Viagem de Lua de Mel em Santa Monica

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Lua de Mel em Santa MonicaOlá, pessoal!
Para começar o ano novo, vamos falar de planos? Este post é para falar com os namorados, noivos e casais que pensam em uma segunda (ou terceira?rs) Lua de Mel!
Já encontrou o melhor destino ideal para a Lua de Mel? Que tal Santa Monica, na California?

A cidade do literal oeste dos Estados Unidos é tranquila, mas não pacata, oferece ambientes românticos, praia, restaurantes românticos e renomados, um centro comercial incrível e muita diversão, enfim, tem muito elementos que a tornam um destino perfeito para uma viagem romântica.

A praia de Santa Monica tem poucos quilômetros, o que nos permite caminhadas ou mesmo um passeio de bike para conhecer a cidade e suas peculiaridades como um por O que fazer em Santa Monica na Lua de Meldo sol envolvente, paisagens encantadoras e momentos românticos inesquecíveis. Além disso, o clima que não costuma ser nem tão frio e nem tão calor, a brisa que refresca e movimenta as palmeiras, ah tudo contribui para nos passeios ao livre durante o dia e o friozinho da noite, trazido pelo Oceano Pacífico, dão mais românticos à viagem fazendo de Santa Mônica aquele paraíso californiano digno de ser desfrutado durante a Lua de Mel!
E você pode perguntar…

O que fazer em Santa Monica na Lua de Mel?

Para quem gosta de compras, a Promenade de Santa Monica que finda no Santa Monica Place, (um shopping muito charmoso) oferece lojas de dezenas de marcas famosas e com bons preços!
Melhores destinos para a Lua de Mel na PraiaPara que curte a natureza, passear de bicicleta pelo calçadão, curtir as árvores, palmeiras num fim de tarde e assistir o sol se por no Pier Santa Monica, beliscar algo por ali ou tomar um chocolate quente envoltos em um abraço nos bancos do píer pode ser fantástico!
Para os mais radicais, por lá você encontra aulas de surf e patinação. E se também gostar de skate, ali pertinho, em Venice, tem uma pista incrível, além de ser a cidade do Skate, logo: imperdível!

Para comer, além os incríveis restaurantes da cidade, não deixar de fazer pelo menos uma refeição no píer! Os restaurantes são ótimos e a emoção é outra também!
E, bom, já que estamos no Pier, muita diversão no parque de diversões e romantismo na roda gigante mias famosa dos cartões postais americanos.
Hotel para Lua de melSobre hotelaria, há muitos pertinho da praia, com vista para ela inclusive. Mas se você puder investir, que tal o Loews Santa Monica Beach Hotel? O empreendimento é muito charmoso, de frente para o mar, com design moderno e luxuoso ele oferece estadias personalizadas além das aulas de surf, stand up, passeios de bike e yoga!
E então, gostou da ideia? Comente!
See ya!

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>