Pier 39 de San Francisco: 5 Dicas do que fazer por lá.

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá, pessoal!

Hoje o nosso destino é San Francisco! Já ouviu falar do Pier 39 de SanFran? Por lá temos ambiente para grupos de amigos, crianças e casais apaixonados e o que não falta é o que fazer no Pier 39 de San Francisco que aliás, é bem agitado e foge completamente da calmaria de outros piers da Califórnia, como o Pier de Santa Monica! Vou te contar algumas das opções de lazer e o que ver neste que é um dos principais pontos turísticos de San Francisco neste post!

 

O QUE FAZER NO PIER 39 DE SAN FRANCISCO

LEÕES MARINHOS:

Pier 39 de San FranciscoUma das atrações mais charmosas do Pier 39 de San Francisco são os leões marinhos que ficam ao redor do cais. É uma legião deles que vivem por ali desde 1990 quando chegaram após o terremoto de Loma Prieta, de 1989.

Além de lindos e poder contemplar a beleza dos animais em seu habita natural, eles são bem ruidosos então você tem toda a experiência de estar próximo a esse pedacinho da fauna marítima!

FOTOS, MUITAS FOTOS!

Se você adora postar fotos no Instagram, o Pier pode te render muito material bacana para impressionar seus seguidores! Isso porque de lá você consegue ângulos incríveis e do horizonte da cidade, da Ponte Golden Gate e também da Ilha de Alcatraz que já falamos aqui no blog.

Então, explore com cuidado cada cena, cada visão e não deixe de aproveitar também o ângulo de 360graus que você tem do estacionamento do Pier 39 de San Francisco!

COMPRAS E LEMBRANCINHAS

Não dpa para siar de lá sem uma lembrança, um artefato, artesanato, sem experimentar algo diferente! O píer 39 de San Francisco nos contempla com mais de 110 lojas que vão desde joias até artesanatos e especiarias e você precisa ao menos passar por lá e conhecer, registrar fotos e quem fazer algumas comprinhas…rs

AQUARIUM OF THE BAY

Pier 39 de San FranciscoPara quem gosta de animais marinhos não pode deixar de visitar o Aquário do Pier 39 de San Francisco! Por lá você vai encontrar mais de 22 mil espécies que vão de tubarões à polvos e águas-vivas. O passeio tem um custo de US$22,00 e os horários de funcionamento mudam ao longo do ano, mas vale muito a pena conhecer!

PASSEIO DE BARCO OU DE VELEIRO PELA BAIA:

Pier 39 de San FranciscoPara quem gosta deste tipo de passeio há algumas opções de passeios de barco que te levam para bem pertinho da Ponte Golden Gate saindo do Pier 39 de San Francisco. Uma delas é o Golden Blue Fleet que tem vários passeios a partir de30 minutos e US$30.00 por adulto. No site deles você pode conhecer os roteiros e os valores, clicando aqui . Ah, no canto superior direito você pode escolher o idioma do site e tem português, embora bem mal traduzido…rs.

Bem, e então, o que acharam das dicas? Você tem outras dicas ou dúvidas? Comente abaixo!

See ya,

FeRabaglio

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

1 Comentário

  1. Hilberaldi Correia de Lima

    O Pier 39 tem um astral muito bacana, muita gente do mundo todo circula por ali, tem muitas lojas de souvenirs, bares, restaurantes, um enorme palco para atrações circenses, brinquedos para crianças, uma ótima vista da Ilha de Alcatraz, uma loja de balas e doces muito legal, e um local onde leões marinhos tomam banho de sol, sendo uma das principais atrações da cidade. Tem também o Aquarium of the Bay, sendo U$22 a entrada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>