Fisherman’s Wharf, o tradicional bairro de San Francisco

Tempo de leitura: 2 minutos

Atrações em Fisherman's WharfOlá, pessoal!

Hoje nosso destino está em San Francisco, vamos falar do Fisherman’s Wharf, um bairro famoso e tradicional da linda SanFran! Por lá as ruas vivem cheias de turistas e não é a toa, as principais atrações de San Francisco estão em Fisherman’s Wharf, como famoso Pier 39, (conheça mais sobre ele NESTE LINK), fazer um passeio de bonde maravilhoso ou até parar para a curtir o local tomando um chocolate quente no inverno, que já vale a pena!rs

O QUE CONHECER EM FISHERMAN’S WHARF

sourdough-pao-altamente-fermentado-de-Fishermans-Wharf-em-san-franciscoPasseio de Bonde em Fisherman’s Wharf Não é um dos melhores lugares para se hospedar (embora tenham casinhas lindas ao redor do cais com uma vista abençoada para a Golden Gade Bridge!rs). Todavia, vale reservar um dia do seu roteiro para passear por lá. Andar pelas ruas já trás de presente várias apresentações de artistas independentes que são de fato talentosos e nos surpreendem a cada quadra! Depois, fazer um lanche e saborear o tradicional sourdough, na Boudin Bakery é indispensável: trata-se um pão com alta fermentação bem típico de San Francisco!

O bacana de Fisherman’s Wharf  é que as atrações e opções de entretenimento atendem a todas as idades, então é ótimo para viagens em família! As lojas, restaurantes, atrações de rua, monumentos e paisagens são deslumbrantes e encantam a todos em Fisherman’s Wharf! Conheça a localização do bairro no mapa abaixo:

E se seu roteiro incluir atrações como Ilha de Alcatraz, com o famoso presídio segurança máxima desativado (conheça detalhes da Ilha de Alcatraz NESTE LINK), a Angel Island ou Sausalito, basta pegar um balsa no terminal principal, ali mesmo em Fisherman’s Wharf.

Passeio de Bonde em Fisherman's WharfMas se seu roteiro é mais terrestre, não deixe de subir em um dos tradicionais bondes de San Francisco e sobem a colina a partir de Fisherman’s Wharf, no cruzamento das ruas Powell e Market! O passeio é lindo e o melhor: te dá uma visão geral da cidade e te ajuda a se localizar em San Francisco, saber onde estão as atrações, lojas e restaurantes que você quer conhecer enquanto faz seu passeio de bonde! Além de bacana e barato, é um passeio funcional, então recomendo que o faça num dos primeiros dias da sua viagem, assim vai te ajudar a se localizar no seu roteiro dos próximos dias! 😉

E então, gostou do post?

Deixe seu comentário abaixo e me acompanhe também no Canal do Youtube!

See ya,
Fê Rabaglio

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

1 Comentário

  1. Hilberaldi Correia de Lima

    A região do Fisherman’s Wharf é para se fazer a pé, sentindo o clima do local, dali você vê as águas agitadas da Baía de San Francisco e fica a 700 metros a pé do Pier 39. Fizemos uma parada quase que obrigatória no Boudin Sourdough para um lanche, bem em frente você vê o Museu de Cera Madame Tussauds, como já havíamos ido em Las Vegas, acabamos não indo no de SFO apesar de serem diferentes, vale muito a pena. Local é cheio de artistas de rua, com shows rolando a toda hora. Bem próximo dali tem uma lanchonete da rede Johnny Rockets (excelente).

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>