San Diego Sand Castles: Esculturas de areia de um jeito diferente!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Boa noiteee!

Ontem falamos de balada em San Diego, hoje o assunto é esculturas de areia!

E você me perguntar, “Ok, Fernanda, sério que acha que vou pra San Diego pra brincar com balde de areia?

E eu respondo: “Garanto que as fotos desse post podem animar!” 😉

O convite é para conhecer o “San Diego Sand Castles”!

Bom, na verdade trata-se de um escultor de areia que fica no Pier Crystal, em San Diego. Ele ensina pessoas de todas as idades e trabalhar com areia, montar seus castelos ou outras esculturas! A experiência é bem diferente do que virar um balde de areia e chamar de castelo! São castelos mesmo!

O nome do artista é JT Estrela! Ele fica por lá, principalmente no verão, e você pode tomar aulas de escultura, engenharia com areia e construir esculturas lindas.

Ele te dá dicas, conta os segredos, faz as fotos do processo para ti e é algo realmente diferente de tudo o que você pode fazer em San Diego. Você, claro, não consegue levar as esculturas, mas fotos ficam de lembrança e são lindas! Que tal este Mario Broz, aí do lado? lolol Bom, se este não for o seu estilo, na fanpage dele tem várias fotos de esculturas feitas pelos turistas, vale a pena conhecer!

É como um momento para relaxar e curtir a natureza, o contato com a areia e o mar, depois de dias de agitação como Wave House, Sea world ou o Zoo. Aqui a gente esquece da vida, volta a infância, é a típica atração com gostinho de férias!

Ah, e o JT é latino, então, para quem não fala inglês, o espanhol vai ajudar bastante! Lol

Além das esculturas na praia, ele também faz esculturas de areia para eventos por lá! 😉

E aí, gostou?

Então me ajuda a divulgar o post?

Obrigada!!

See ya!

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

2 Comentários


  1. Cada vez mais informada e repassando boas dicas de lazer, cultura, aprendizado e tantas outras coisas que vejo em seu blog. Belas esculturas, você teve seu momento lúdico nesse dia? Parabéns por dividir, obrigado!

    Responder

    1. Oi, Aulo!
      Obrigada por acompanhar e curtir o blog!!! 😀
      Sim, é um dia para relaxar, mais lúdico, de volta à infância. Normalmente os dias são sempre muito agitados por lá, cheios de viagens, parques de diversões, parques aquáticos e tudo mais e aí, bom, para relaxar um pouco e ter um dia tranquilo sem perder o que California pode te oferecer, esta é uma opção bem interessante! 😉
      See ya!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>