Onde se Hospedar em San Diego?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 Olá, pessoal!

Atendendo a um pedido do Facebook, vou escrever um pouco sobre San Diego e  arredores, ok?

Bem, uma das atrações próximas a San Diego que vale muito a pena conhecer, principalmente para quem estiver fazendo viagem familiar é a Legoland e, claro, se hospedar no Legoland Resort, para poder contemplar a experiência por completo!

O que temos por lá? Pois imagine um parque diversões (inclusive com área aquática, portanto pense nesta viagem em épocas quentes…rs) feito de blocos de Lego! São diversas atrações em um parque, claro que não é de plástico, mas que a arquitetura simula uma verdadeira construção Lego, trazendo toda a magia da infância para a diversão. 


Não se trata de um parque de adrenalina, o foco não é este, mas um retorno a infância. Estamos muito mais para Disneyand do que para Sixflags. Mas vale MUITO a pena conhecer.

E para completar a experiência, visto que estamos há cerca de 2 horas de San Diego e 2 horas e meia de Los Angeles, recomendo se hospedar no Legoland Resort! Além de ser prudente e descansar do dia de diversão antes de pegar estrada, você curte uma experiência singular, pois este é o único hotel do mundo inspirados nos principais brinquedos Lego! Você terá um quarto temático, podendo ser inspirado no Reino, Piratas ou Aventureiro, com cama queen-size para um casal e ainda opção com sofá cama e beliche para até 3 crianças! O quarto é bem completo e vale conhecer.

Restaurantes? Lá você ainda encontra um restaurante temático que te envolve no mundo Lego no Jantar e no Café da manhã, com menu pensado nas crianças e adolescentes! 😉
Vale a pena conhecer! #ficadica

E aí? Curtiu? Então me ajuda a compartilhar para divulgar o Blog, pode ser?
See ya!

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

4 Comentários

  1. Anonymous

    Eae FeRabaglio!
    Tenho uma dúvida sobre um post mais antigo seu.
    Será que agora, em 2014, ainda tenho acesso as High Schools da Califórnia? aquelas que são de graça …

    Responder

    1. Mas lembro vocês que a matrícula só pode ser feita lá, pessoalmente, ok?

      PS: Lucasssss!!!! Quanto tempo!!! hahaha…. Vai fazer intercâmbio? #Show

      See ya procês! 😉

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>