Dicas de Baladas em San Diego

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Boa noite, galera apaixonada por Califórnia!

Hoje vamos falar de BALADA! Que tal uma balada que começa ao meio dia, mas não tem nada a ver com as matinês para adolescentes?

San Diego é cheia de peculiaridades e uma delas é a Wave House! Uma balada diferentes que envolve bar a beira mar, muita onda, drinks incríveis, restaurantes, ótimos DJ´s, (marca da balada), um som maravilhoso e diversão garantida dia e noite.

Por ser uma balada a beira mar, pode dar um ar de Surf, (e ela realmente tem essa onda), mas não importa se você é do Surf ou não, a Wave diverte todo mundo! E ainda tem a vantagem de poder sair da balada, curtir um pouco da praia e voltar apresentando a pulseira sem pagar pela segunda entrada! 😉

Dentro da balada você pode optar por ficar num bangalô com petiscos e drinks, de frente para o mar, principalmente durante o dia, que é proporciona um visual incrível. Para quem curte piscina, são duas com ondas artificiais para prática do surf com sessões privadas ou não (o valor da sessão varia entre USD 20,00 e USD 500,00) e ainda tem instrutores para te ensinar a surfar. À noite, um drink na cobertura, na área de sushis, pode render um bom início de balada!
Aos domingo rola pool party, ou seja, uma festa na piscina que, quem já foi, garante que é incrível!
Sobre preços, se comprado antecipadamente os preços são melhores. Mas sim, as bebidas são caras, o que é padrão em San Diego, não tem o que fazer… lol… Sorry!

Para entender melhor qual é a vibe do lugar, deixo este vídeo:

 

E aí, curtiram? Então ajuda a compartilhar para divulgar o Blog, plx?
É isso. Até o próximo!
See ya!

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

4 Comentários

  1. Glaucia

    Tem alguma festa dessa Wavehouse agendada para final de dezembro agora, janeiro ou ate o dia 14 de fevereiro de 2015?
    Quai baladas na cidade vc indica nesse periodo?

    Responder

    1. Oi, Glaucia!
      Realmente não sei te dizer se tem algo programado…
      Sobre baladas para cada período eu não sei te dizer, conheço algumas (as do post) que são bacanas, mas o que é melhor em cada mês, não sei nem se exise isso…rs
      See ya!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>