Roteiro #LA2013MJ: primeira prévia

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá, pessoal!

A primeira prévia do Roteiro do #LA2013MJ já está no ar. E neste post eu trago ele para todo mundo conhecer o que estamos planejando para esta viagem que promete MUITO!

O roteiro ainda não está fechado e ainda estamos discutindo se iremos ou não para NYC. Sim, embora o foco da viagem seja California, estamos pensando em dar uma “esticadinha” até Nova York, para conhecer a cidade, a estação de metrô onde MJ gravou o clipe de BAD, além do Apollo Theater, Madison Square Garden, o Harlen, e outros pontos turísticos mais comuns, como Estátua da Liberdade, Central Park etc.
O assunto ainda está em pauta e eu na corrida pelas respostas de todas as meninas! Mas é uma possibilidade e o grande diferencial de #LA2012MJ para o #LA2013MJ.

Mas, além disso, este roteiro inclui Six Flags e California Adventures, para divertir o grupo com parques de mais aventura, além dos clássicos Disneyland e Universal Studios. E como não resistimos, vamos passear em San Diego e ver os animais lindos do San Diego ZOO e Sea World. Passeios emocionantes, assim como a bela San Diego, além do Cruzeiro para conhecer ver os golfinhos e baleias em alto mar, na famosa Long Beach.

Mas, além de parques, o roteiro conta com as casas onde MJ viveu, estúdios de gravação, cenários de clipes e filmes, Captain EO em 3D, na Disney, restaurantes que ele frequentava, lugares em que ele se apresentou, etc.

Vale conferir este sonho e, quem sabe, ainda entrar para o grupo, afinal, ainda dá tempo!

Quem conseguir visto e passaporte até julho/2012 ainda pode integrar o #LA2013! E aí, vamos?

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>