#LA2013MJ: Replanejamento!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Nem tudo acontece como planejamentos de cara, não e?
O #LA2013MJ está enfrentando o primeiro problema: a cotação dólar está nas alturas e isso complicou a situação financeira de algumas das meninas! Mas como desistir não é verbo de ação para quem tem um sonho e luta por ele, a ordem é replanejamento!
O Grupo continua intacto e LOUCO para chegar a data da viagem, que foi adiada… Ao Invés de aproveitarmos o verão americano em Julho/2013, optamos por adiar 6 meses, nos prepararmos melhor e embarcar para Los Angeles no finalzinho de Dezembro/2013 e começar o 2014 com o pé direito e em grande estilo, na CALIFORNIA!

Nosso roteiro sofrerá alterações, pois os atrativos da região nem sempre são os mesmos dependendo da estação do ano. Mas é fato que a essência é a mesma: circuito Michael Jackson. E deve começar em 27 de Dezembro!
A dúvida agora é: Onde vamos passar o Réveillon? Propus às meninas as seguintes opções:
1. Los Angeles: nada mal passar a virada do ano em Hollywood, na calçada da Fama, não é?
 
2. Santa Monica: praia e o Pier que MJ frequentava com Lisa Presley (sua ex-esposa), e onde também tem o carrossel do Clipe Hold My Hand
 
3. Santa Barbara: praia próxima à Neverland, rancho onde MJ construiu seu mundo de sonhos.
 
4. Las Vegas: Curtir o show de Las Vegas na virada do ano, tentar trazer a sorte e o brilho daquele lugar para a nossas vidas, em algum hotel que foi especial na carreira de MJ.
E aí? Qual será a decisão das meninas? Com base nisso o nosso roteiro será adaptado para esta grande viagem de sonhos, aprendizado, emoção e aventura!
Adiamos, replanejamento, mas não desistimos e temos algo muito especial  vindo por aí!
Assim que tivermos novidades, eu comento a viagem aqui!;)
bjs

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>