LA2013MJ Express: Uma semana de sonho na California

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Hoje começo a pensar mais seriamente sobre a viagem Express Sobre MJ, para 2013.  Conversando com fãs, vi que nem todo mundo tem tempo ou vai conseguir juntar dindim para cumprir todo o roteiro dos sonhos do LA2013MJ… Afinal, nem todo mundo consegue ficar 20 dias fora do Brasil, seja por $$$ ou por conseguir este período todo de férias, não é mesmo?

Bom, a pedido de dois fãs, montei um roteiro de uma semana: algo rápido, como aqueles roteiros tradicionais de 8 noites, sabe? Pois é, mas a diferença é que neste não se tem “tarde livre”, e passeios normais. O roteiro é dedicado o à MJ: veremos onde Michael Jackson gravou seus álbuns mais famosos, visitaremos as casas onde ele viveu e onde as crianças vivem, Disneyland para ver o Captain EO, Universal Studios para ver os cenários de Moonwalker, além de irmos aos cenários de Thriller e Hold My Hand, jantar no restaurante que ele frequentava, conhecer a calçada da fama, os museus sobre ele, visitá-lo no Forest Lawn e, claro, visitar Neverland.

Será corrido? Certamente! Mas a correria será carregada de emoção, alegrias, expectativas, adrenalina e um sonho sem igual!
E aí, quem topa?

A prévia do roteiro está aqui:

Claro que poderá ter alterações e a data da viagem será decidida pelo grupo. Mas para isso, preciso saber quem está a fim… Portanto, a princípio peço que me mandem email da seguinte forma:

Email: ask@voupracalifornia.com.br
Assunto: LA2013MJ Express
No corpo do email:

  • Nome
  • Email:
  • Idade:
  • Cidade/Estado:
  • Quando gostaria de viajar?
  • Tem passaporte e visto?

Aí vou entrando em contato com cada um e começamos a organizar nossa viagem, ok?

Bem, é isso!
Aguardo vocês!

Ah, dúvidas? Pergunte nos comentários, assim já esclareço para todos, ok?

Beijos! 😉

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>