Feliz Dia do Amigo!!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Hoje é dia do Amigo!
Bom, não dá para não deixar aqui no Blog um “Feliz Dia do Amigo”, primeiro para todo mundo que está sempre por aqui, lendo e acompanhando tudo o que escrevo, (sendo útil ou não! lol)!!
Depois, preciso agradecer aos amigos de São Paulo e de Los Angeles, que de alguma forma me ajudaram e incentivaram a ir pra LA, viver a experiência americana, e conhecer tudo o que tento dividir por aqui:
A minha Lucita, que sempre foi apoio aqui no Brasil e uma super amiga sempre, e ainda me deve uma viagem juntas! lol…
Minhas queridas teachers Andressa (MG) e Tati (SP), que me fizeram sair do “Hello, my name is Fernanda” e chegar num nível de inglês que me possibilite voar mais longe e ajudar as meninas a realizarem seus sonhos lá fora também! Ainda falta muito, sempre vai faltar, eu sei, mas para quem tinha um verdadeiro bloqueio com a língua, já está ótimo! lol … Além de professoras lindas e super competentes, são super amigas e aprendi a admirar muito as duas!

Karisa, amiga irmã, de dividir casa, escola, passeios, palhaçadas, micos, aniversários e muitas comprinhas nas Victoria’s Secrets da vida. Além, é claro, de me ajudar a me perder por Downtown, me ensinar a fazer return em tudo e qualquer coisa, pelas palhaçadas no Sea World e altas make ups na MAC!! lol Mas uma pessoa de coração enorme!!!
Aguinaldo, sempre com as dicas do que fazer, por onde ir, novidades, apoio, diversão pela linda Las Vegas, apoio quando vou com os grupos para conhecer LA….
Max,… Afinal, com que mais eu ia rir tanto naquele lugar, se não com este carioca, que não vale nada, mas é gente boa para caramba, fazia o curso de inglês ser bem mais engraçado? (eu e a Karisa ríamos litros com ele!). Pelas fotos premium da casa de MJ, no dia da morte do cantor, e por me fazer viajar com Fangandos!rsrs
Japa, sempre prestativo, literamente desde o primeiro dia que pisei em LA, pela última viagem pra Santa Barbara, com as meninas do LA2012MJ, para conhecer Neverland, pela amizade sempre e pelas palhaçadas também! lol… Mais alguém que aprendi a admirar a garra pela conquista de seus objetivos!
E, claro, a todas as meninas que fizeram o LA2012 e as que vão no LA2013…  Aprendo demais com estas viagens, é uma experiência incrível e que me faz crescer muito!
Feliz Dia do Amigo para todo mundo! Obrigada pelo carinho e amizade de todos!!!

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

2 Comentários


  1. Oi! Bom, não tenho como opinar… Na verdade vai muito do que o seu entrevistador levar em consideração. Mas a boa notícias é que ultimamente eles negam bem poucos vistos… Resta esperar e torcer para dar tudo certo.
    Mas no dia da entrevista vá com tranquilidade, sem aparentar medo, nervosismo, ansiedade. Isso conta para aprovação, ok?
    Good Luck!
    See ya!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>