Refeições baratas em Los Angeles: Fast Foods

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá, pessoal! Quando falamos em comida e Estados Unidos, logo nos lembramos dos fast foods, certo? Quem não pensa na hora no McDonalds, por exemplo?

MC DONALD’S

Bom, embora a fama e a marca  melhor construída em nossa mente seja a do McDonald’s, para os Americanos esta não é a marca mais TOP quando se fala em Hambúrgueres, bem pelo contrário. Por lá existem diversas grandes redes e o MC perdeu seu prestígio tem um bom tempo. Claro que quando falamos em McDonald’s ainda estamos falando do M mais famoso por lá, contudo, sem o mesmo glamour daqui, com preços bem inferiores e, na minha opinião e na de vários outros amigos brasileiros e da maioria dos americanos, não é o mais saboroso também.  Bem, mas ir ao Mc lá é uma das refeições mais baratas que você pode fazer, acredite! Por exemplo, se você não é de comer muito ou não estiver com fome, por apenas USD 3.85 você tem um combo de batata, sanduíche e bebida e, em algumas lojas McDonalds, esta bebida, se for refrigerante, é refil e você pode encher algumas vezes o seu copo! Agora se você estiver a fim de conhecer outros fasfoods, aqui vai o meu top 3:

IN N OUT:

Bom, o meu Fast food preferido e também assim eleito pelos americanos é o IN N OUT. O nome, traduzido, significa dentro e fora, ou seja, você pode comer lá dentro ou levar para viagem. Ok, o nome é bobo, eu sei! Mas o lanche é realmente muito bom e por menos de USD 10.00 você também se delicia num combo bem mais saboroso do que o Mc! E sim, há IN N OUT por todos os lados por lá. Confesso que em todos os roteiros nos quais sou guia, há um almoço, lanche ou jantar por lá,…lol

CARL’s JR:

Quando morei lá tinha um deste há 2 quarteirões de casa, isso era realmente ótimo! lol Assim como todos os outros, o preço é bem em conta, lembro que o meu combo  favorito, o de bacon, custava algo em torno de USD 5.50 e nem sempre eu conseguia comê-lo inteiro. Era realmente gostoso e fugia um pouco do tão batido McDonald’s.

BURGER KING:

Pode parecer idiota, mas a primeira vez que fui ao BK foi na California. Tem um em Downtown LA e confesso que era o único lugar que me parecia higiênico para comer no centro de Los Angeles. Assim como no McDonald’s o refrigerante é refil (conceito que várias lojas do BK também aplicam aqui no Brasil), e eu achava o máximo!hehehe Os lanches são parecidos com os daqui, mas sempre acho que a carne de lá é diferente. Lembro que em um grupo que fui como guia para Califa, foi comentado que a batata de lá parecia diferente, em especial no McDonald’s, mas eu acho igual.

JACK IN THE BOX

Mas, sim há vários outros. O Jack in the BOX é bastante famoso também, mas eu confesso que não tive uma boa experiência por lá. A carne era estranha e o lanche veio muito frio nas duas vezes que almocei por lá.

TACO BELL

Para que gosta de comida mexicana (não é exatamente o meu caso, mas enfim), tem o TACO BELL! Os famosos tacos mexicanos são servidos de formas diversas e é uma refeição barata também.

FARMERS MARKET

Agora se você não quer saber muito de Fast Food, mas está atrás de comida barata, vá ao Farmers Market, certamente irá encontrar coisinhas gostosas e baratinhas por lá. Além de conhecer um lugar bem diferente: experiência gastronômica e cultural única em Los Angeles! Bem, acho que é isso. Aí foram algumas dicas de onde comer e de onde não ir também, ok? Beijos e aguardo comentários! 😉

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>