Quem quer Batata Frita ILIMITADA no FastFood?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Boa noite, gente!
Tudo bom por aí?

Bom, sei que já falei de Fast Food aqui, mas o post de hoje é específico sobre um dinner: o Johnny Rockets.

Como se sabe, os americanos são os reis do engajamento no varejo, né? Bom, as casas de alimentação também são mestras em conquistar-nos! O Johnny é um exemplo disso! Veja estes exemplos de ações deles e diga se gostaria de receber este tipo atenção ou opções do McDonalds, Burger King ou outro de sua preferência:

1. Que tal receber um presente no seu aniversário e na sua casa? Sim, no dia do seu aniversário o Johnny Rockets lhe dá hambúrguer de presente!

Todos que se cadastram com eles recebem o presente! A experiência de atenção e valorização do cliente que eles proporcionam marca as pessoas e certamente é uma atitude de branding e não gastam muito, né?

2. Quem gosta de batata frita por aí? Pois bem, e se quando você pedir o seu hambúrguer ele vier com BATATA FRITA ILIMITADA!? Sim, é isso! Vem uma porção e eles vão repondo até você cansar de comer!

Gente, isso é muito louco e original! Ainda não vi nada do tipo. Em vários fast foods você tem bebida free refil, mas batata frita????

Ok, mas você pode me argumentar que é muito gorduroso, calórico, engorda e tudo mais e eu vou concordar! Massssss há uma alternativa! Se você quiser maneirar na gulodice, ao invés de pedir a batata frita, pode escolher a salada ilimitada e se acabar nas folhas e tomates!

Além disso, o ambiente anos 50 ou 60 das lojas dão um charme a mais com direito a trilha sonora a época, como Elvis Presley. Repare também nos bancos ao estilo americano, fortemente trabalhados no vermelho mais escuro. Além disso, as imagens e quadros lembram propagandas de época, como da Coca-Cola. A atmosfera é bem legal e os diferenciais também,!

Para quem gostou da ideia, o Johnny Rockets está chegando ao Brasil (veja sobre a experiência do Johnny Rockets no Brasil), então resta-nos torcer para que venham também as mesmas promoções!rs

E então? Quem gostou?
#comentem e assinem o blog aí do lado para receber os próximos posts, ok?
Beijos!

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>