Um dos melhores bares de Los Angeles: Rainbow Bar & Grill

Tempo de leitura: 2 minutos

rainbow-bar-n-grill-melhores-bares-de-los-angelesOlá, pessoal!

Se você gosta de happy hour, de um bom bar para tomar uma bela cerveja e curti rock, este post é para você! Isso porque vou contar sobre o Rainbow Bar & Grill, em minha opinião um dos melhores bares de Los Angeles, não só pela bela localização, mas também por ser um bar incomum e pelo que oferece no cardápio, pelo conforto de seus sofás e pela atmosfera criada.

melhores-bares-em-los-angelesEste bar é parada obrigatória para quem é fã do bom e velho Rock & Roll clássico e recebe visitas frequentes de grandes nomes, como o Lemmy Kilmister do Motörhead que é frequentador assíduo do local e o bar já foi cenário de clipe dos Guns n’ Roses (daí também o motivo de ser considerado um dos melhores bares de Los Angeles). Contudo, para encontrar artistas por lá, diz a lenda (rsrs) que o melhor é ir no meio da tarde e durante a semana que em tese tem menos pessoas no bar e então é o horário preferido dos artistas, devido a tranquilidade.  Além disso, muitos quadros, fotos de artistas, música ambientes e por vezes belos shows de bandas novas para completar o clima das mesas rodeadas por sofás vermelhos e iluminação vermelha também, para dar o charme inusitado!

o-que-comer-no-rainbow-melhores-bares-de-los-angelesAlém da extensa carta de cervejas e drinques excelentes, o local oferece um cardápio que passeia entre a culinária americana e a italiana, com destaque para os hambúrgueres e as pizzas, que não tem nada de excepcional quanto ao sabor, é bem normal, mas ajuda a unir a refeição com uma atmosfera diferente no final do dia, após os passeios e relaxar em um lugar inusitado antes de finalmente chegar ao hotel, sabe? O tipo de lugar que não te conquista exatamente pelo sabor, mas pela experiência geral que proporciona, (aliás, este é um dos segredos presnetes nos melhores bares de Los Angeles).

Sem contar que o Rainbow fica na Sunset Blvd, um dos endereços mais agitados de Hollywood, cartão postal da cidade e figurinha carimbada do cinema. A localização está ao lado de Beverly Hills, mas ainda pertence a West Hollywood e a uma reta da Calçada da Fama. Então você está no meio do caminho onde tudo acontece, de Hollywood a Santa Monica, sem desculpas para não parar por ali e conhecer mais este ponto imperdível de Los Angeles, que para mim está entre os melhores bares de Los Angeles!

Endereço: 9015 Sunset Blvd, Los Angeles, CA 90069 e visite antes a página do Rainbow Bar & Grill no Facebook.

E então, o que achou da dica? Para saber mais sobre baladas, idades permitidas etc, veja o post “Boemia: idade para frequentar baladas na Califórnia”.

Comente abaixo e não esqueça de compartilhar o post com seus amigos!

See ya!

 

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>