Passeios para relaxar na California

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

passeios-na-praia-na-californiaOlá, pessoal!

Hoje o assunto é praia e “momento relax”!

Na California, um dos passeios mais comuns para quem vive na terra das palmeiras é a visita aos Piers ou caminhada na beira da praia.

Como Estado possui praia em toda a sua extensão, quem mora nas cidades litorâneas ou muito próximo à elas, sempre tira um tempinho para um café no pier apreciando o por do sol no mar ou um jantar por lá. Para quem gosta de se exercitar, uma caminhada no calçadão aproveitando aquela vista maravilhosa (independente de qual praia seja) ou mesmo a beira mar, molhando os pés também é uma opção muito bem vinda.

As praias mais comuns para estes passeios que relaxam o corpo e a alma são a famosa Malibu, Santa Monica, San Diego e Huntington Beach. Mas num geral, em qual praia você tem este descanso.

Algumas delas possuem atrações e costumes diferentes, como Venice e Santa Barbara, que possuem suas pistas de skate e muitos vão para lá para andar na pista, ou pedalar, por exemplo. Ms de todo modo o conceito é o mesmo: relaxar, fazer o que gosta e receber a energia do mar.

Para quem visita a California, vale a pena ao menos um dia apreciar o sol se por no mar em alguma das praias, fazer uma caminhada por ali e observar a cultura local.

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>