O que fazer em Palm Spring

Tempo de leitura: 3 minutos

Olá, pessoal! Hoje vou contar sobre uma cidade que pouco é citada nos roteiros turísticos, mas é encantadora e vale sua atenção: Palm Spring está no condado de Riverside, amis ao sul da Califórnia e na cabeceira do Vale da Coachella, o que significa quase 20km de Los Angeles. Acho que a marca que mais trago na lembrança dessa cidade são os picos que a rodeiam e que ficam cobertos de neve no inverno, formando a típica cena de fim de ano americano. Mas as palmeiras da região dos oásis também são magníficas…

Palm Spring é uma cidade pequena, (cerca de 50 mil habitantes), quente e de clima desértico que não trás invernos (lembra São Paulo) amenos e verões muito quentes, (acima de 40ºC) e que tem o turismo como fator econômico de importância, o que significa muito o que fazer por lá e estrutura com mais de 130 hotéis e resorts e mais de 100 restaurantes.

O QUE FAZER EM PALM SPRING

HARD ROCK HOTEL: AS POOL PATIES

Pool Party Hard Rock Hotel Palm SpringMesmo que você não se hospede por lá, visite o Hard Rock Hotel Palm Spring! Além de toda a memorábilia da música espalhada pelas paredes que é bem clássico da marca, o hotel possui uma super piscina com DJs tocando ao vivo, bar e comida servidos pelo ambiente, dia e noite, afinal, no calor da cidade, este ambiente é bem agradável! rs

Para saber os horários das Pool Parties é importante sempre consultar no site do Hotel, clicando aqui.

RESTAURANTES E VINHOS

Circa59 Restaurant Palm SpringEmbora não faça parte do roteiro de vinhos da Califórnia, a cidade é famosa pelos restaurantes incríveis e bem frequentados pelos apreciadores de vinhos, desde os tintos americanos até os brancos importados.

Algumas indicações são o Spencer, (situado nas montanhas San Jacinto), o Circa59 (localizado dentro do Europa Restaurant Palm SpringRiviera Hotel) ou o elegante Europa Restaurant, que além de ter 13 anos consecutivos classificado com excelência em vinhos, tem um menu gastronômico muito bom (fica no Villa Royale Inn).

 

PASSEIO DE BALÇÃO POR PALM SPRING

Passeio de balão em Palm SpringSe você gosta de acordar cedo e de perder o ar com paisagens deslumbrantes, este é o passeio que te indico: O passeio de balão é oferecido por algumas empresas na cidade é uma experiência única! Observa a graciosa Palm Spring e o Coachella Valley do alto rende lindas fotos panorâmicas. Além do passeio, você tem um lanche de cortesia e aprende sobre como começaram os balões de ar. Após o voo o passeio é celebrado com champagne e recebe uma foto digital como lembrança e um certificado do voo assinado pelo piloto.

A experiência toda dura entre 3 a 4 horas, sendo cerca de 40 minutos de voo que deve começar pouco antes do nascer do sol para poder apreciar esse espetáculo da natureza de camarote.

PASSEIO DE BIPLANO

Passeio de biplano em Palm SpringAgora se você for mais vintage, que tal um passeio em um biplano Stearman de 1940 para conhecer Palm Spring do alto? Pois é, você e mais um acompanhante podem fazer esse passeio que parte do Aeroporto Internacional de Palm Spring e proporciona sensações únicas!  Há diversos passeios com variações de tempo, mas o menor deles tem duração de 15 minutos e custa US$199,00 para 2 pessoas.

OS MUSEUS DE PALM SPRING

Palm Spring Air Museum Se ao invés de passeios aéreas, você preferir algo mais cultural, Palm Spring tem opções memoráveis de museus e exposições, a começar pelo Palm Spring Museum, localizado no centro da cidade, que possui exposições permanentes de artistas ocidentais contemporâneas e de vidro, além de exposições temporárias de artistas de renome internacional!

Outra opção é o Palm Spring Air Museum que guarda raridades e a maior coleção do mundo de flyable WWII e talvez o mais emocionante dessa visita seja poder sentir como é um voo m um autêntico warbirds reservando passeios incríveis a bordo, pois sim, embora seja um museu, as aeronaves funcionam! O passeio varia bastante conforma a aeronave e tempo de voo, mas você pode saber mais AQUI.

E então, gostou das dicas de Palm Spring? Deixe seu comentário e até o próximo post!

See ya

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>