Natal em Los Angeles

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá, pessoal!!! Tudo bem com vocês? Começo este post desejando um ótimo 2012, repleto de alegrias, conquista e prosperidade a todos!

Bem, hoje vou falar e mostrar algumas  fotos do Natal 2010, em Los Angeles e Hollywood. Não passei a celebração lá, mas estive lá em dezembro e pude registrar várias decorações que com certeza inspiram uma viagem de fim de ano à terra das palmeiras!

Era fim do outono e já fazia cerca de 10 graus durante à tarde. Dezembro é um mês realmente frio por lá, mas o fato de não nevar já ajuda muito! (Mas não conte com isso em Las Vegas, pois com a temperatura abaixo de zero e a neve é quase certa, embora a beleza da minha cidade luz preferida valha MUITO a pena! 😉 )

Vamos começar com muito luxo e alto padrão? Beverly Hills!

Esta foto é do Two Rodeo. Trata-se de um vila de compras, com um clima clássico e cheia de lojas dos sonhos aos pés da famosa Rodeo Drive, na esquina com Wilshire BLVD e vale um passeio, além de render LINDAS fotos! Lembro de ter ficado umas duas horas neste dia, apenas admirando a arquitetura do Two Rodeo e da Via Rodeo, com seu estilo clássico europeu, arcos e lâmpadas de ferro,  as varandinhas dos prédios, a fonte de pedra, a entrada em mármore e as cenas pitorescas que nos remetem à cenários de filmes europeus.

Mas o que o circunda também é grandioso, como o bonde decorativo de Beverly Hills, aberto a visitação, que fica à esquina da escadaria e é ponto fotográfico de todo turista!  (Sim, eu não fugi à regra, olha a minha foto aí!rs). Este mimo de Beverly me lembra muito os anos 1920 e tem um clima bem romântico também.

E o Hotel Beverly Wilshire, cenário do filme “Uma Linda Mulher”, com Julia Roberts e Richard Gere, de 1990. Cartão postal de Beverly Hills, além de uma bela arquietura para apreciação, para quem estiver com uma reserva financeira boa, é uma excelente opção de hospedagem! 😉

Além disso, a própria Rodeo Drive, principal ponto turístico e de compras de Beverly Hills, oferece um passeio incrível pelas lojas mais famosas, luxuosas e caras do mundo, como Dolce & Gabbana, Versace, Luis Vuitton, Tiffany & Co. e Chanel. São 3 quarteirões rodeados por palmeiras, no centro da cidade de maior fama nos filmes de Hollywood e que nos permite reconhecer vários cenários, lembrar de filmes e se divertir a valer por lá. Além dos restaurantes incríveis que tem em volta e do cupcake de Beverly que é de comer rezando! #FicaDica


Por ali o Natal é todo decorado, com ursos polares, muito vermelho, árvores enfeitadas e a ajuda do clima frio, nublado e os looks de inverno e sempre elegantes que desfilam, também contribuem para pintar o cenário do clássico Natal America, faltando apenas a neve.

No The Grove Mall, em Los Angeles, tudo é decorado com luzes, cores, trenó do Papai Noel e os feichos de água do chafariz que dão um toque a mais ao local. O Shopping é um dos mais badalados de Los Angeles e bem diferente do que se costuma ver no Brasil. Afinal, nada de um prédio alto, cheio de lojas por todos os andares!


O The Grove é quase uma vila de compras, térreo, com lojas na rua, bonde passando em frente, uma praça com chafariz em frente à restaurantes e lojas de lindas decorações, como Abercrombie & Fitch e MAC.

Além disso, no meio do corredor central, uma linda casinha é montada, que parece ser feita de candies, para alegria das crianças e dos turistas que adoram fazer fotos por ali.

Na 4th Street, a rua das compras em Santa Monica, bem próxima ao Pier Santa Monica e do mar, a decoração também é linda, com árvores enormes, muito bem decoradas com luzes, e bolinhas coloridas. As lojas também capricham na decoração e, querendo ou não fazer compras, o passeio é emocionante. Lá você encontra lojas de diversas marcas de roupas, calçados, cosméticos, eletrônicos, brinquedos, além de quiosques para lanchinos.

E até os Outlets ganham decoração especial e atraem quem quer comprar e quem quer fotografar o Natal iluminado, ficando mais cheio à noite do que durante o dia. Deste, em Los Angeles, ganha um Big Pinheiro de Natal e muitas luzes nas palmeiras.

Bem, por hoje é isso! Tem alguma outra dica ou foto legal? Comente aqui!
Amanhã falarei sobre Calçada da Fama! Beijos

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>