MADAME TUSSAUDS MUSEUM HOLLYWOOD

Tempo de leitura: 5 minutos

Olá, pessoal!

Hoje vou falar sobre uma das atrações turísticas mais famosas de Hollywood, também presente em Las Vegas e muitas partes do mundo, o Madame Tussauds Museum, que é o museu de cera de maior glamour. Original de Londres, o museu possui sua unidade em plena Calçada da Fama do ladinho do Dolby Theatre, o Teatro do Oscar, propício, não?rs No endereço mais famosos do mundo, a Hollywood Boulevard está a sede do Madame Tussauds em Hollywood.

O QUE VER NO MADAME TUSSAUDS MUSEUM HOLLYWOODClaro que tudo depende do quanto você é envolvido pelo mundo das celebridades e principalmente do cinema, mas se você curte esse universo, essa é uma parada obrigatória no seu roteiro, pois são mais de 110 personalidades homenageadas com suas estátuas de cera e figurinos doados pelas celebridades presente na unidade do Madame Tussauds Museum Hollywood ou do Madame Tussauds Hollywood Museum, como preferir. Ah, e você deve levar umas 2 horas para conferir tudo por lá, então guarde esse dado ao montar o seu roteiro, ok?

ÁREAS TEMÁTICAS DO MADAME TUSSAUDS MUSEUM HOLLYWOOD:

O museu é dividido por áreas e em cada uma delas tem uma temática como:

O QUE VER NO MADAME TUSSAUDS MUSEUM HOLLYWOODA LIST PARTY:

Para começar a sentir o clima você é recebido em um salão de festas com várias celebridades como Beyonce, Lady Gaga, Justin Bieber, Justin Timberlake, Angelina Jolie o marido Brad Pitt, Britney Spears, Selena Gomez, Julia Roberts e muitos outros com direito a tapete vermelho e tudo! Lembro de uma vez em que fui surpreendida por Barack Obama nesta área, como a primeira personalidade que encontrei!!rs

MAKING MOVIES:

Por lá encontramos grandes cineastas, diretores e atores lendários, como Steven Spielberg, Quentin Tarantino, Martin Scorsese, Leonardo di Caprio, Robin Williams e Cameron Diaz.

O QUE VER NO MADAME TUSSAUDS MUSEUM HOLLYWOODMODERN CLASS:

Neste espaço temos personagens de séries e filmes contemporâneos e é mágico poder fazer fotos com atores travestidos em seus  personagens célebres como om Hanks em Forest Gamp, Eddie Murphy em Beverly Hills Cop, e o saudoso Patrick Swayze no inesquecível Dirty Dancing!

O QUE VER NO MADAME TUSSAUDS MUSEUM HOLLYWOODCRIME:

Por aqui você vai encontrar personagens sinistros e mafiosos de todos os tipos como O poderoso Chefão Marlon Brando em seu gabinete, onde você pode sentar-se como eu fiz nessa foto (rs), além de Robert De Niro e Al Pacino com seus lados negros em Scarface.

O QUE VER NO MADAME TUSSAUDS MUSEUM HOLLYWOODWESTERNS:

Os filmes de faroeste não podiam deixar de parecer no Madame Tussauds de Hollywod! Além do clima do velho oeste, como sonorização e aromas típicos, você encontra personagens clássicos como Paul Newman e Robert Redford  do lendário Clint Eastwood.

SAM_2669POP ICONS:

Aqui é o momento de dividir o palco com astros da música como Elton John, Madonna e o Rei do POP, Michael Jackson! Muitas fotos, poses e há quem arrisque algumas notas no piano de Elton John também!rs

 

O QUE VER NO MADAME TUSSAUDS MUSEUM HOLLYWOODSPIRIT HOLLYWOOD:

Ahh, neste espaço chegamos a era de oro do cinema e temos graciosidades irresistíveis como Carlitos (do genial Charlie Chaplin),  ver um passo de dança do maravilhoso Fred Astaire com Ginger Rogers e  Marilyn Moore em cenários de estas glamourosas dos anos 30 e 40. E, bom, estes são os meus preferidos, mas você vai encontrar muitos outros lá…

SAM_2685SPORT:

Nesta área você terá contado com grandes atletas como Tiger Woods, Lance Armstrong e vários nomes do esporte mundial como esse rapaz aí da foto, “um tal de” David Beckham jogador de futebol da Inglaterra que faz muitas fotos com o público feminino do museu…rs

 

O QUE VER NO MADAME TUSSAUDS MUSEUM HOLLYWOODACTION HEROES:

Para quem é fã de quadrinhos e de heróis Marvel vai se divertir muito nesta área! Aqui você vai se encontra heróis de todas as épocas, desde Zorro (Antonio Bandeiras) até a mulher invisível de Jessica Alba, além de outros como Spiderman, Thor e o Homem de Ferro.

Mas não para por aí, você ainda vai garantir sua foto com o Exterminador do Futuro!

O QUE VER NO MADAME TUSSAUDS MUSEUM HOLLYWOODAo final das áreas do Madame Tussauds Museum Hollywood, você chega a uma sala onde pode entender como são feitas estátuas de cera das celebridades com exemplos e textos e por fim em um espaço com as mãos de algumas personalidades gravadas em metal, com suas digitais, linhas das mãos e é bem bacana comparar.

Nesta foto comparei a minha mãozinha com a mão gigante de Michael Jackson, veja a diferença!!rs

DICAS PARA VISITAR O MADAME TUSSAUDS MUSEUM HOLLYWOOD

  1. Prefira dias da semana, pois está mais vazio!O QUE VER NO MADAME TUSSAUDS MUSEUM HOLLYWOOD
  2. Se for visitar também a Universal Studios, compre o ingresso das duas atrações juntos e tenha descontos!
  3. De preferência não vá sozinho, é muito mais divertido se tem mais alguém para comentar e fazer as fotos com e para você!
  4. Compre o ingresso pela Internet, sai mais barato!
  5. O museu abre todos os dias às 10h00, inclusive Thanksgiving, Black Fiday, Natal, Ano Novo e 4th July, então reserve para visitar aquele dia em que tem poucas atrações que te interessam abertas.
  6. O Madame Tussauds Museum Hollywood tem diferentes horários de fechamento, mas em geral fecha às 22h00 aos finais de semana e meses de férias escolares, às 18h00 no inverno e às 20h00 no verão.
  7. Se você quer conhecer o Madame Tussauds Museum Hollywood, mas não é tão fã destas atrações ou só quer dar uma olhada porque já visitou outras sedes, compre o ingresso para visitar no final do dia, fica 40% mais barato! 😉

O QUE VER NO MADAME TUSSAUDS MUSEUM HOLLYWOODINGRESSOS DO MADAME TUSSAUDS MUSEUM HOLLYWOOD

A entrada no Madame Tussauds Museum Hollywood custa US$29,95 e você pode comprar online aqui no Blog Vou Pra Califórnia CLICANDO AQUI ou no site do museu.

Bem, e então, gostou da dica? Comente abaixo.

Até o próximo post!

See ya

 

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>