Inverno em Los Angeles: O que fazer?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Como toda cidade turística, Los Angeles e a redondeza possui atrações para as duas épocas do ano: primavera-verão e outono-inveno. São roteiros diferentes que recebem os turistas e contemplam seus visitantes com alegria, diversão e experiências únicas, pois possuem o tempero California!rs Pode parecer papo de agência de viagem (aliás eu não sou uma…rs), mas não. É o toque Hollywood, que vemos nos cinemas que nos encanta quando ao vivo!

Bem, o usual de quando pensamos no Inverno Californiano é pensar se:

É muito frio por lá?

Eu respondo: Sim, é frio, levem  seus agasalhos, ou não, comprem por lá, são baratos, confortáveis e lindos!rs

O Natal deve ser lindo, não?

Sim, a decoração dos Shoppings, das ruas mais populares de Los Angeles, Hollywood, Santa Monica, Anaheim, Beverly Hills e Encino, por exemplo, são maravilhosas. Além, é claro que certos locais são destaque e de visitas obrigatórias! Não deixem de visitar a Rodeo Drive, Beverly Center, The Grove e Santa Monica! 😉

O que fazem em Los Angeles no Inverno?

Bem, há várias coisas interessantes, divertidas e lindas a se fazer por lá.

Não deixe de visitar a Disneyland! Sentir a neve caindo naquele lugar (mesmo que de mentirinha…rs) é emocionante! Bem como o Show de Natal estrelado pelo Mickey e os Fogos!

Aproveite para visitar alguma das estações de esqui da região. Passar o dia por lá com a família ou amigos, brincando, se divertindo, por vezes caindo, (rsrs) vale a pena! Não é um passeio muito barato, mas a experiência compensa!

 

Visite o Santa Monica Pier. O clima romântico daquele lugar nos fins de tarde, com por do sol sob o mar é divino. E normalmente a trilha sonora por conta de artista independentes, muitas vezes também romântica, dá aquele toque especial ao momento.

 

Um dia no Sea World San Diego sendo presenteado com a Celebração de Natal. Além da possibilidade de brincar com a neve e se emocionar com cada show e com as luzes da árvore de natal mais bonita da cidade, há ainda os eventos sazonais, como a casa do Papai Noel e seu trenó que geram muita diversão e encanto para as crianças e as refeições feitas com a Shamu e isso sim é o que se pode chamar de uma experiência maravilhosa… #Dream

Beverly Hills é luxuosa e linda o ano todo. Mas no Natal ganha ainda mais glamour com a magia do Natal! É lindo ver a decoração das casas, da Via Rodeo e das lojas da Rodeo Drive. Você não pode comprar nada por lá, mas o passeio será incrível, pois nos remete aos filmes de Natal que assistimos desde a infância. Lá entendemos o que é realmente aquela magia natalina americana, o frio, a neve, o brilho das compras, a decoração, a redoma do natal tão diferente do nosso, mas que nos influencia tanto.

 

E então, vamos planejar um Natal em LA? Quem aceita uma viagem para lá? Que tal Natal 2014? Dá tempo de planejar, não?

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

14 Comentários


  1. Olá, Fernanda!

    Estou acompanhando vários posts seus, dos mais antigos aos mais atuais, neste, especificamente, me surgiu a dúvida: quais meses caracterizam o outono-inverno em LA? Estou planejando minha viagem com mais duas amigas, e, por sinal vamos procurar uma HIGH SCHOOL lá e fazer inglês para estrangeiros para praticar muito e turistar durante alguns meses ahahaha. Pretendemos ir no verão para pegar o sol da Califórnia e passear muito quando n tivermos aulas, sabe?

    Pretendemos passar 3-4 meses por lá, qual mês vc poderia sugerir para a gente viajar? Pretendíamos viajar após agosto, mas quem sabe, com suas dicas, mudemos de ideia. 😛

    BEIJOS

    Responder

  2. DETALHE: Nossa viagem é para o ano que vem, 2014 😛 Afinal, ainda estamos no processo de juntar grana, ainda vamos tirar passaporte, visto, etc e tal, TUDO. P.S.: Com quanto de grana vc acha interessante viajar para CA, nas condições que eu disse, ainda vamos ver se conseguimos um trabalho por lá básico só p ser renda extra. 😛 bjo

    Responder

  3. Là a temperatura é inversa a nossa, então enquanto é verão no Brasil, lá é inverno. OU seja, de novembro até fevereiro é bem frio por lá.

    Bom, se quer ir após Agosto, mas no Verão, temos um problema, Agosto acaba o Verão….rsrs… Mas tbm é a temporada mais cara por lá.
    E aconselho o mês de setembro… outubro… são meses de outono, ainda quentes, mas sem 45ºC, queimando, naquela terra seca de clima próximo ao deserto… Além disso, abril à junho é legal tbm.

    Sobre grana, não sei dizer, não sei o quão consumistas são, estilo de vida, alimentação, nada…rsrs… Mas menos de 4000 dolares/mes e deve apertar a vida…rs…
    E não conte com empregos, eles podem não rolar…rs… é uma economia em recessão… 😉

    Responder
  4. waneyda guedes

    Adorei as dicas. Obrigada. Abraço. Waneyda Guedes, de Recife-PE

    Responder
  5. Adriana

    Bom dia!

    Vou estar no Natal que vem em San Diego..Você sabe de alguma coisa legal para se fazer lá essa época?
    Desde já obrigada :)

    Responder

    1. Olá, Adriana!
      Então, San Diego é muito marcada pelas atividades à beira mar e pelos parques ao seu entorno (Sea World, Legoland que não é muito longe, Zoo e Safari), então no inverno não sei bem como ficam as atrações. Sei que o Sea World sempre tem uma programação especial, mas não tenho grandes informações além disso.
      Ao mesmo tempo, o bairro de bares e baladas e El Coronado continuam por lá e vale o passeio! 😉

      See ya!

      Responder

  6. Ola! Gostaria de saber se a cidade de Pacoima fica proximas as demais localidades de londres. Queria saber como funcionae saber se a capital de los angeles fica longe dela?

    Responder

    1. Olá, Kelly! Suas perguntas são muito desencontradas! Londres não tem absolutamente nada a ver com Los Angeles, são países e continentes diferentes e por aqui não falamos de Londres. Sobre Capital de Los Angeles, não existe isso, LA é uma cidade.

      See ya

      Responder
  7. Fernanda

    Olá, alguma sugestão de reveillon em LAX? eu chego dia 31, com 2 crianças… mas não queria passar em branco! tem algum lugar com fogos?

    tks,

    Responder

    1. Oi, Fernanda! Tudo bem?

      Não sei a programação desse ano ainda, mas há lugares que sempre estão lindos como a wilshire Blvd, a Rodeo Drive e Via Rodeo em Beverly Hills e a Promenade de Santa Monica…rs
      Espero ter dado alguma dica.
      See ya

      Responder
  8. Renan Steffen

    Olá. Estou pensando em ir em janeiro de 2017. Vale a pena? Chove muito? Qual o horário que escurece o dia normalmente? Camiseta e casaco bastam para o frio do período?

    Responder

    1. Olá, Renan!
      Janeiro é bem frio e o dia é curto, por volta das 17h já tem por do sol.
      DO que vai precisar de roupas, depende da previsão próxima à sua viagem e do frio que você está acostumado: pessoas do nordeste precisam de muito mais agasalhos do que do sul do Brasil, por exemplo. Mas uma dica bacana é ter segunda pele, que suporta bem o frio, é roupa leve para a mala e te proteje! 😉

      Sobre chuva, não. Na verdade raramente chove demais em Los Angeles, devido a proximidade com 2 desertos!rs

      See ya :)

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>