Dicas de Los Angeles Para 3 Dias de Roteiro

Tempo de leitura: 4 minutos

Los Angeles não é, mas poderia ser a capital da Califórnia, tamanha a importância dessa cidade, seja pela localização estratégica no meio do estado, importância para o cinema, negócios de diversos segmentos e, claro, tem grande papel entre os pontos turísticos na Califórnia! Há mil dicas de Los Angeles que se pode dar, dependendo dos seus interesses dentro de LA, seja para uma viagem temática como a MJ Tour, Marketing Experience e mesmo para viagens tradicionais de turismo em Los Angeles, então falta aqui no Blog um post com minhas melhores dicas de Los Angeles, para complementar seu roteiro, e cá estamos!

Ao passar uma temporada morando em LA durante meu Intercâmbio Econômico, pude conhecer cantinhos graciosos, nem sempre presentes nos roteiros de Los Angeles, mas que valem a sua visita! Conheça as opções e minhas dicas de Los Angeles:

DICAS DE LOS ANGELES PARA 3 DIAS NA CIDADE

  1. LITTLE TOKYO

Dicas de Los Angeles em Little TokyoO bairro japonês em Los Angeles fica na região central da cidade, reserva grandes surpresas e é uma das grandes dicas de Los Angeles para o seu roteiro. Essa é uma das áreas mais bacanas de LA para se conhecer, um pedacinho do Japão cheio de charme, com estabelecimentos temáticos, vários restaurantes ótimos de culinária oriental como o Frying Fish com grande variedade de sushis.

Em agosto acontece a semana Nisei, com desfiles festivos e festa, vale a pena conhecer. Mas durante o ano você pode conhecer monumentos históricos, o jardim japonês James Irvine Japonese Garden, o templo budista Hompa Hongwanji e o Museu Nacional japonês, um dos mais importantes museus da Califórnia.

Se a ideia for conhecer o local apenas, talvez você possa fazê-lo em meio dia, mas se você não resiste às compras, vale a pena reservar 1 dia da sua viagem para Little Tokyo, lembrando de tomar cuidado com as novas regras de bagagem, ok?

  1. DOWNTOWN DISNEY DISTRICT

Dicas de Los Angeles em Downtown District Disney

Para os apaixonados por Disney e Pixar, não pode perder o passeio por Downtown Disney District. E embora não fique em LA de fato, a cidade de Anaheim é tão próxima que podemos considerar esse passeio como uma das dicas de Los Angeles para sua viagem!

Por lá você poderá conhecer lojas e restaurantes temáticos dos estúdios Disney e dos filmes mais memoráveis da animação mundial. E se você quiser passar mais de um dia por lá, vale se hospedar e viver a experiências dos Hotéis da Disney, para isso leia ESSE POST sobre onde se hospedar na Disney Califórnia.

Depois de um dia de diversão nos parques Disneyland e Califórnia Adventures, vale reservar parte da sua noite para visitar Downtown Disney e se permitir envovler pela magia desse lugar. E sim, o mais legal é visitar à noite, devido ao charme que a região ganha com os luminosos. E aproveite para fazer comprinhas em lojas como Sephora, Singlass, Apricot Lane Boutique.

Ah, e vá de carro, pois transporte público demora muito e limita os seus horários. NESTE POST eu falo sobre Aluguel de carros em Los Angeles, vale a leitura!

  1. FAÇA UM CITY TOUR EM LOS ANGELES

Se você tiver pouco tempo em Los Angeles, algo como 3 dias, além de conhecer esses passeios a cima, é bacana fazer um “city tour em Los Angeles”, mas não digo nenhum passeio de ônibus e com agências não. Falo de pegar um dia para conhecer lugares típicos, a dica de Los Angeles até básica: um overview da cidade. Para isso, veja o que incluir:

warner-bros-studios-tour-passeio-entrada-do-estudioESTÚDIOS DA WARNER BROSS

Uma imersão elo mundo do cinema e por cenários de grandes filmes que amamos, esse é o resumo do passeio pela Warner e vale muito a pena. Veja NESTE POST os detalhes.

 

intercambio-barato-em-san-diego-passeio-em-los-angeles-teatro-chinesHOLLYWOOD

Passe um período na Calçada da Fama e arredores para conhecer o que ela tem para te oferecer, entre shopping, museu e opções gastronômicas. Há passeios incríveis e baratos por lá e você pode conhecer mais sobre eles NESTE POST.

 

 

Lugares para fazer fotos de natal em los angelesTHE GROVE E FARMER MARKET

Por fim, finalize seu dia conhecendo um dos malls mais charmosos dos EUA e jante no Farmer Market, uma espécie de feira gastronômica fixa com feira livre que temos no Brasil. Aliás, essa é uma das minhas dicas de Lis Angeles preferidas, lembro que durante meu Intercâmbio em Los Angeles eu frequentava muito esse mal e adorava comer no Farmer Market, que faz parte da minha lista de 7 Passeios Grátis imperdíveis na Califórnia, veja NESTE POST.

E então, gostou das dicas? Planeje sua viagem com calam e observe todas as dicas de Los Angeles que tenho aqui no Blog para montar seu roteiro! Ah, e se quiser economizar na viagem conheça:

Comente abaixo o que achou do post, vou adorar saber sua opinião!

See ya,
Fê Rabaglio

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>