Palos Verdes: Pontos Turítiscos na Califórnia

Tempo de leitura: 2 minutos

O primeiro passeio que fiz quando cheguei à Los Angeles foi para Palos Verdes! Pode você, aí do outro lado do browser pensar: “Ok, já ouvi falar de Palo Alto, onde moram os grandes magnatas da tecnologia, como ‘Tio Zuck’, dono do Facebook. Mas Palos Verdes?” Pois é, ele existe e é um lugar gracioso! que vale ser o também o primeiro post sobre lugares a visitar na California!

Embora não tenha a fama de Santa Monica, Malibu e Venice e pareça a ‘prima pobre’, Palos Verdes possui a tranquilidade de um praia anônima,o ar de praia deserta, sem aquele belo espaço arenoso para você tomar sol, mas com uma bela montanha rochosa ao pé da praia e lá em cima lindas mansões da classe A californiana. Pode dizer que é uma… “praia de campo”, sabe?rs …

Não tem a mesma beleza das praias brasileiras e nem você deve sonhar em ver isso na California. Lá o oceano é o Pacífico que exibe algo bem diferente do que o nosso Atlântico, ok? Mas ainda assim o diferencial agrada!

Mas com um visual que acalma, inspira os amantes da natureza e com um sol encantador, brilhando sempre e um céu realmente azul! Diferente do que se vê nas principais praias de São Paulo, por exemplo. Não que lá não tenha poluição, mas é bem menos, pelo menos no visual!rs
E embora com este ar pitoresco, não pense que é algo abandonado em um canto da California. Palos Verdes é organizada e para quem decide subir a montanha e contemplar o belo visual da praia, assistindo o por do sol lá de cima, por exemplo (afinal, no Oceano Pacífico não temos o nascer do dia, mas o por do sol, visto que fica do outro lado, certo?rs), há até um estacionamento público para que não se trave as ruas ou a garagem alheia!
Eu fui com a Karisa e o Japa, grandes amigos que fiz lá e que me apresentaram Palos! Creio que se não fossem eles, eu simplesmente não conheceria, pois ninguém fala de lá em Los Angeles, mas realmente indico! 😉
E aí, gostou? Eu recomendo um fim de tarde por lá! #ficadica
Vale a pena e ainda rende umas fotos! Além da inspiração arquitetônica! 😉
Algo a comentar? Fique a vontade! 😉

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>