10 Dicas De Como Viajar Sem Falar Inglês

Tempo de leitura: 3 minutos

Olá, pessoal!

Neste post eu vou falar sobre como viajar sem falar inglês para a nossa querida Califórnia! Será que dá para ir para a Terra das Palmeiras, mesmo não sabendo o idioma ou falando apenas o básico de inglês? Teremos muitas dificuldades? Como me locomover na Califórnia? Como pedir as coisas? Ou será melhor ter um guia que faça o trabalho de tradução simultânea? Ah, são tantas perguntas que passa na cabeça de quem tem o sonho em conhecer a Califórnia mas se vê neste impasse com o idioma, não é mesmo?

Dicas para Viajar sem falar inglês

Para responder estas questões e dar dicas de como viajar sem falar inglês não só para a Califórnia, mas para qualquer outro local dos EUA, eu gravei um vídeo para você e também vou dar algumas dicas aqui no Blog:

DICA #1: VÁ COM TEMPO SOBRANDO.

Isso vai te ajudar a não ter frustrações com sua viagem! Roteiros cronometrados podem causar tensão e não te dão condições de errar e dar suas mancadas e refazer um caminho, por exemplo! Então tenha tempo de sobra: essa é a principal dica sobre como viajar sem falar inglês e não se estressar com tempo e programação! Ao menos a primeira viagem, deve ter um ritmo bem slow, ok?

DICA #2: COMECE SEU ROTEIRO COM LUGARES FÁCEIS!

Essa dica é bacana para que você crie alto confiança ao chegar na cidade! Chegar em lugares que são mais fáceis, que tem condução fácil ou caminhos curtos do hotel onde está hospedado até o destino ajudar a conhecer ao redor de sua hospedagem e criar auto confiança. Então escolha pontos turísticos bem conhecidos, pois eles vão te ajudar nesta tarefa!

DICA #3: ESCOLHA HOTÉIS BEM LOCALIZADOS.

Estar em uma área bem localizada, próxima de atrações que você deseja conhecer e com fácil acesso às grandes vias de acesso aos outros locais mais afastados é bem importante para facilitar os seus caminhos e exigir menos do seu inglês. Muitos destes hotéis já estão bem acostumados a ajudar os turistas e nem por isso precisam ser super caros: estar bem localizado não significa ser um hotel de alto luxo, ok?

COMO VIAJAR SEM FALAR INGLÊS

E então, as dicas a cima foram úteis para você? No Vídeo abaixo você tem mais 7 dicas para anotar, por em prática e se divertir nas suas viagens superando os desafios do idioma e depois não deixe de conhecer o Canal no Youtube, que tem  muito mais dicas de Viagem.

Aprenda a viajar gastando pouco com os 5 segredos para economizar na viagem dos sonhos

Gostou? Além de dicas sobre Como Viajar Sem Falar Inglês, você quer aprender também Como Fazer Uma Viagem Gastando Pouco? NESTE LINK você pode conhecer o meu e-book “5 Segredos Para Economizar Na Viagem Dos Sonhos”, onde eu conto os meus segredos para economizar e poder viajar mais, sem perder a experiência e a delicia de viajar para Los Angeles, mas fazendo caber no Bolso! Clique Aqui e conheça!

Dúvidas? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o post com seus amigos!

See ya!

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

2 Comentários


    1. Olá, Pablo, tudo bem?
      Não exatamente o processo, mas é necessário reunir alguns documentos a serem apresentados no checkin, verificar as exigências da cia aérea pela qual se vai voar e também se há algum tipo de restrição ou exigências nos hotéis do destino.
      Além disso, é importante lembrar que certamente haverá passeios e atrações das quais não poerá conhecer, por ser um menor desacompanhado…
      See ya!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>