Visto negado – #LA2012MJ

Tempo de leitura: 1 minuto

Estamos a menos de 10 dias do #LA2012MJ e esta semana está sendo um mix de sentimentos, agonias, ansiedade, alegria, expectativas e, infelizmente, tristeza também. Na reta final, o grupo perdeu uma das meninas da viagem. A Luana teve o visto negado pela terceira vez, nesta semana.

Estamos todas muito triste com esta perda. É como morrer na praia. Foi um ano de preparativos, planos, sonhos, conversas, muitos chats, tópicos no fórum, emails trocados, sms, um ano de cronograma que vai por água abaixo agora e deixa cada uma de nós incompleta, sem a nossa caçula

Para a Luana, é hora de tentar focar em outra coisa, respirar, desabafar e esquecer. Por outro lado, é hora de juntar as forças emocionais de novo, continuar a vida, acompanhar o #LA2012MJ, pelos posts e planejar novamente. Para nós, do grupo, rezar por ela, lembrar muito dela lá, (inevitável, inclusive!) e continuar, mesmo que o coração aperte, afinal, vamos viajar, mas em cada passeio vai estar faltando a nossa Lu… =(

E para mim, é hora da parte burocrática… Cancelamento de passagens aéreas, remanejamento de hotel, carro, reembolso do Cirque Du Soleil… É triste fazer isso, não queria precisar mexer com estas coisas, é uma briga emocional e racional. Mas é necessário… Infelizmente, é necessário.

Mas,…

Lu,
Este post é dedicado a ti como forma, primeiro, de te agradecer pela companhia, amizade, carinho, brincadeiras, por acreditar e sonhar com o grupo! Segundo, uma forma de dar apoio e dizer que estamos tristes por você também. E por fim, um meio de te fazer um pedido: não desiste dos seus sonhos, minha querida!
O #LA2013MJ está aí, com um grupo lindo, meninas alegres, sonhadoras e cheias de expectativas também! Una-se a elas e vem com a gente? Julho/2013 promete: Verão californiano, com passeios incríveis, um cruzeiro para ver os golfinhos no mar (o que não terá no #LA2012MJ, devido ao frio) e muitas emoções e diversão. Vem com a gente?

Se cuida! Conta com a gente! 😉

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

4 Comentários


  1. Oi Fe, valeu pela homenagem rsrs é difícil por enquanto pensar em tudo isso novamente, na realidade é difícil pensar em qualquer outra coisas quando se esta focado em algo, e do nada ele vem a baixo como um castelo de areia.

    Mas é claro, vou pensar com carinho em #LA2013MJ, estou acompanhando os posts no fórum, quem sabe!!

    Bjs, e obrigada por tudo!!

    Responder
  2. Andreah

    Ola Fe, estou começando a acompanhar seu blog e videos a poucos dias, pois pretendo esse ano fazer uma viagem para California e achei bem bacana as tuas dicas.
    Gostaria de saber quais são os motivos que levam um visto a ser negado?

    Att: Andréah

    Responder

    1. Olá, Andreah!
      Como vai?

      Bem, são muitos! Mas em geral você precisa provar que tem condições financeiras de fazer a viagem, que tem vínculos com o Brasil que te façam querer voltar e não ficar lá de forma ilegal e que você não é terrorista!rs Provando que tem dinheiro e que tem vínculos fortes com o Brasil você consegue aprovar o visto! 😉
      See ya

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>