Dicas para Viagem de Avião e Voos para os EUA

Tempo de leitura: 2 minutos

Dicas de Viagem de Avião e voos para os aeroportos dos EUAOi, pessoal!

Hoje vim falar da segunda parte do nosso bate-papo sobre minhas experiências com viagem de avião! No primeiro post eu contei sobre minhas experiências com escalas curtas, voos da Air Canada e a necessidade de visto de trânsito, como conseguir mais conforto nos assentos sem pagar mais por eles, (se você não viu o primeiro post, clique aqui). Neste trago mais 3 experiências para vocês e estas um pouco mais difíceis e por isso acho muito importante conversar com vocês sobre, dividir com vocês para que caso passe por algo parecido já terem ouvido falar e quem sabe poderem agir com mais segurança e tranquilidade sobre isso.

Claro que sempre que podemos economizar agradecemos, então saber como encontrar passagens aéreas baratas é sempre bom, ainda nem sempre o valor dela influencia em tudo  que você pode passar durante a viagem, pois fatores externos podem influenciar, como o aeroporto, variação climáticas que causam turbulências, etc. E neste segundo vídeo vamos falar exatamente sobre isso: Turbulências, problemas mecânicos e Aeroportos.

VIAGEM DE AVIÃO COM TURBULÊNCIAS

No vídeo conto sobre a primeira vez que peguei turbulência em viagem de avião internacional, voltando de Los Angeles. Sei que muitas pessoas tem medo de voar, medo das turbulências e confesso que também tenho um pouco…rs… Volta e meia elas acontecer, mas como naquele dia, onde tudo voava e até um sinto não resistiu e estourou, eu nunca tinha visto. Foi uma experiência difícil e eu conto no vídeo abaixo.

PROBLEMAS COM A TURBINA DO AVIÃO

E se uma das turbinas do avião não estiver funcionando? Aconteceu comigo em Charlotte, Carolina do Norte, e aquela apreensão sobre a decolagem do avião, se íamos ou não, se a turbina voltaria a funcionar ou não, o medo, a falta de ação, a insegurança, (talvez a viagem de avão mais difícil que eu já fiz) a solução de tudo e a volta pra casa com tranquilidade. Ah, foram longas horas até tudo se resolver a acalmar…rs

RESTAURANTES EM AEROPORTOS

No vídeo #3 da série sobre como ter um Intercâmbio Barato na Califórnia, (se você não conhece esta série, clique aqui) eu contei sobre uma história de preconceito que passei em Los Angeles, logo que cheguei para o meu intercâmbio, em 2010. Neste vídeo eu conto outra história, em um restaurante do aeroporto de Charlotte também, onde tem um mix de descriminação e vergonha também…

Assista ao vídeo abaixo e acompanhe estas experiências:

E então, gostou do vídeo? O que achou? Ficaram dúvidas ou você também tem uma história para me contar?

Comente abaixo ou lá no Youtube e não deixe de se inscrever no canal! 😉
See ya!

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>