Waterworld na Universal Studios

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá, pessoal!!

O Post de hoje é sobre uma das atrações da Universal Studios Hollywood, o WaterWorld!

Para quem não conhece, este é o nome original do filme “O Segredos das Águas”, lançado em 1995 pela Universal Pictures. E no parque temático da produtora em Hollywood, temos uma atração inspirada no filme que é de tirar o fôlego sem sairmos do lugar!

Lá você será contemplado com cenas do filme que acontecem ao vivo na sua frente. É como se fosse um trailer, ou um trecho da história, que é reproduzido dentro do parque com direito a tiroteio, aviões caindo no mar e explodindo, fogos, lutas e muita emoção e água, (cuidado para não se molhar!rs).

WaterWorld dura em média 30 minutos entre a entrada e o fim do espetáculo e é muito bacana de assistir. Mas aconselho você a ver o filme antes, pois você entenderá e aproveitará mais

O atração acontece em horários marcados, então ao chegar no parque é importante ver os horários não só desta, mas como de todas as atrações que possuem agenda para montar o seu roteiro e não perder nada, ok?

Para saber mais e ver um trailer que montei com a filmagem do show que fiz na Universal, te convido a assistir o vídeo abaixo!

E então, gostou?

Você pode adquirir o Ingresso para a Universal Studios Hollywood com transporte de ida e volta aqui mesmo no Blog, NESTE LINK! 😉

 

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>