#Sugira_Um_Post: Escolas e Diversão para Crianças

Tempo de leitura: menos de 1 minuto


Olá, pessoal!

Para quem ainda não conhece, lá no Facebook do Blog há uma aba que permite vocês sugerirem assuntos para os posts aqui do Blog. Bem, hoje o post é em resposta ao pedido do #Sugira_Um_Post, lá da Fanpage.

A Lana enviou um form com esta mensagem:

Fernanda,
Como havia lhe falado vou ficar 4 meses em LA com meus filhos, então adoraria saber de lugares para levar crianças, escolas, parks com atividades para crianças…. Vou ficar em Venice, adoraria conhecer outros brasileiros que moram por lá. Tomara que vc consiga me antender.
Abraços,
Lana


Bem, Lana, não fui para lá com crianças, então não me atentei muito a isto. Mas vou contar aqui o pouco que sei sobre isso, ok?

 Sobre escolas, depende do que você procura entre escolas públicas e a particulares e da idade de seus filhos também. Como públicas, se forem pequenos, lembro-me apenas de uma Elemetary School, em Hollywood, na Gardner Street com a Hawthorn Avenue, paralela à Sunset Blvd. Se já forem maiores, talvez a opção seja uma High School, e aí há três muito boas, uma em Hollywood, (próximo à calçada da Fama) e duas em Los Angeles (próxima ao The Grove Mall e outra na Pico Blvd). Em Santa Monica há uma ótima High School pública também, mas não me lembro o endereço… =/

Agora se a condição permitir pagar uma escola lá, bem, lembro-me muito da Buckley School, em Encino, no Vale de San Fernando. É uma escola linda, que abrange da Elementary à High School, muito bem conceituada entre os californianos e bem frequentada também. Conheci alguns pais de estudantes da Buckley e todos sempre falaram muito bem do ensino.

Lazer, bem, há os parques públicos, como o La Brea, na Wilshire Blvd e o MacArthur Park Lake, próximo à Downtown LA. Há um post aqui no Blog que fala de alguns lugares baratos para entretenimento, o 5 Coisas Baratas para Fazer em Los Angeles, passe por lá, ok?

Além destes, em Beverly Hills há pracinhas onde sempre via crianças brincando, lendo livros ou ouvindo histórias com as mães e/ou nanies. Em Venice há a praia, quadras de esportes e as pistas de skate que promovem diversão. Em Santa Monica tem o Pier que sempre diverte a criançada. Além, é claro, dos parques de diversões como Universal Studios, Disneyland, California Adventures, Legoland e outros mais.

Sobre brasileiros em Venice, bem, tem um pouco, mas a Comunidade Brasileira fica em Culver City, cidade vizinha, onde fica também o mercado brasileiro, certamente você vai precisar dele…rs

Bem, que eu me lembre é isso. Boa estada na California, certamente você vai adorar. A terra das palmeiras impressiona sempre! 😉

E se mais alguém quiser sugerir posts, preenche ESTE FORM e assim que possível, escrevo aqui sua resposta, ok?

Beijos!

 

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

2 Comentários


  1. Olá! Acabei de descobrir o blog e fiquei muito muito animada em saber da possibilidade de poder estudar gratuitamente nas escolas de ensino médio da Califa! Sempre descartei a possibilidade de ir pela CI e outras agências, tendo em vista ser uma fortuna que gastaria… Eu gostaria de ter mais informações à respeito desse seu intercâmbio!
    Você foi pros EUA e só então, já lá, foi à Fairfax e alugar o quarto que você ficou? Não deu medo de chegar lá e dar tudo errado? ou você ligou, mandou e-mail antes?
    Você foi com visto de turista? Na entrevista você explicou o que ia fazer lá, sobre estudar gratuitamente?
    Sei que falar de preços é complicado, mas como essa mensagem é privada, poderia me informar, por mês, quanto você gastou com suas necessidades básicas lá como moradia e alimentação?
    Eu gostaria muito te conversar com você, te adicionei no facebook porém não sei se você adiciona pessoas estranhas… em todo caso, resolvi comentar aqui e aguardo ansiosamente resposta… Muito Obrigada! Bons fluídos… beijos, Fernanda!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>