Six Flags Mountain California

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Six Flags Magic Mountain CaliforniaOlá, Pessoal!

Se você curte aventuras, adora adrenalina, montanhas russas e muita diversão, este parque é para você e este post também!

Entre os parques de diversões na California, o Six Flags Mountain é o mias radical deles e fica em Valência, cerca de 30 minutos de Los Angeles! Composto por mais de 50 atrações, sendo 15 montanhas russas gigantes (as maiores do mundo!), o parque é temático e a inspiração vem dos Studios Warner Brothers e DC Comics, ou seja, impossível não se divertir por lá!

Full Throttle - Six Flags Magic Mountain
Full Throttle – Six Flags Magic Mountain

Para você ter ideia do que vai encontrar por lá e essas dicas:

1. O Six Flags foi o primeiro a ter uma montanha russa com looping, a Revolution.

2. A maior montanha russa do mundo, a Full Throttle, também está “estacionada” por lá te esperando!rs

3. Além da adrenalina, a magia se faz presente com atrações de Pernalonga, Patolino, Batman e Super Homem!

4. As montanhas mais populares e da maior fila são a Viper e Golias, então fique atento a elas.

GREEN LANTERN: a montanha russa invertida!
GREEN LANTERN: a montanha russa invertida!

5. Alguém já te disse que você é do contra? Bom, a Monta Russa Green Lantern não nega ser, aliás, sim, ela é invertida e de tirar o fôlego e soltar muitos gritos.

6. Se você sonhava com aquela montanha russa famosa dos filmes, a Colossus, oh, será preciso esperar para por ela até 2015, que vem com nova roupagem e novo nome: Twisted Colossus. A montanha russa foi fechada em agosto e em setembro/2014 passou por um incêndio, sem qualquer ferido, mas que abalou muito sua estrutura – que é de madeira. Mas sua nova versão já foi anunciada e o vídeo 3D já nos mostra oq eu nos aguarda para 2015!

 

 

Atrações para crianças no Six Flags7. Mas não pense você que não há atrações para os pequenos! As crianças se divertem e muito em uma área só para elas com brinquedos Looney Tunes, que vão desde o clássico Carrossel e xícara, até elevadores como este do Frajola, mas em uma versão adaptada para as crianças.

Quanto a alimentação, o que não faltam são opções por lá e o estacionamento é salgadinho, US$20.00, mas alugar um carro é a melhor forma de ir para o Six Flags.

Para aguçar ainda mais sua curiosidade e vontade de conhecer o Six Flags, deixo aqui o mapa do parque:

Map-six-flags-magic-mountain

E então, curte esta ideia? Comente abaixo e me conta o que achou!

Ah, e me ajude a divulgar esta diversão todas, ok?

See ya!

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>