Parques de diversões na California

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá, pessoal!

As férias de verão americanas estão chegando e nada como mergulhar na diversão para curtir este período certo? Então o post de hoje trás uma panorama geral do que você pode encontrar sobre parques de diversões na California! Vamos a eles?

DISNEYLAND

Disneyland CaliforniaDisneyland dispensa apresentações, né? Por lá encontramos a realização do sonho de Walt Disney! O Primeiro parque criado por ele fica em Anaheim, California, e, além das atrações lúdicas e da diversão, observar aquele mundo mágico, sentar-se nos bancos e observar o movimento, a beleza daquela cidade encantada, isso já trás uma reflexão incrível e faz valer a pena! É um dos locais mais lindos em que já estive!rs

As atrações não são de aventura, é um parque mais lúdico, encantado, repleto de fantasias, efeitos, música, dança, shows ao vivo, construções fantásticas, encontro com as personagens Disney, além de eventos especiais em datas como Halloween e Natal. 

O desfecho do dia com o show pirotécnico é também sensacional! Fora a beleza dos fogos de artifício, tem todo o contexto e história Disney em volta do Castelo que realmente emociona.

O ingresso do parque custa em torno de USD96,00 para 1 dia, mas se você for conhecer o California Adventures também, compensa comprar juntos, para ter desconto. O Estacionamento custa em torno de USD20,00. Anaheim fica há cerca de 1 hora de Los Angeles, e é fácil chegar, se você alugar um carro. Caso contrário, há ônibus que saem do Aeroporto Internacional (LAX) para lá.

Você pode adquirir o seu Ingresso para a Disneyland, incluindo transporte de ida e volta para Los Angeles, aqui neste link do Blog!

 

CALIFORNIA ADVENTURES

California AdventuresA Disney do mundo Pixar, fica em Anaheim. Vale conhecer este complexo cheio de magia, envolvendo personagens Disneyland e Pixar, nos presenteia com brinquemos mais calminhos, como filmes com tecnologia 3D e 4D, brinquedos com mais aventuras, dentro da água e tudo mais, a linda roda gigante do Mickey, cenários lindos, stands com personagens super fofos, como do filme Carros, um simulador de voo que nos faz viajar por toda a California, (Fantástico! Na primeira vez, me emocionei! Parece de verdade, gente!rs).

Fica em frente à Disney, (literalmente, porta com porta…rs), e é um dos parques do Complexo Disneyland, um parque mais novos, criado em fevereiro de 2001.

O ingresso, assim como a Disneyland custa USD96,00 e o estacionamento USD20,00. E como é em frente a Disney, o mesmo ônibus que sai do LAX te leva para lá, caso não alugue carro.

Você pode adquirir o seu Ingresso para o California Adventures, incluindo transporte de ida e volta para Los Angeles, aqui neste link do Blog!

 

UNIVERSAL STUDIOS

Universal StudiosA Universal é um mundo mágico de aventuras, emoção, sonho e adrenalina!
Lá é possível ver cenas de filmes famosos ao vivo, representadas à nossa frente; filmes em 3D (como Transformers) e em 4D (como Shrek, que é lindo!rs); brinquedos com aventura como das Múmias; o labirinto do terror; o show dos animais que atuaram em filmes da Universal, a montanha russa virtual dos Simpsons, onde você não sai do lugar, não corre risco algum, mas tem todas as sensações de uma super montanha russa! (é fantástico e o que mais recomendo!!rs).

Além, é claro, do super passeio pelas cidades cenográficas dos filmes, conhecendo os cenários e vendo cenas e efeitos de filmes super famosos. E, como se não fosse suficiente, são estes os cenários que deram vida à Moonwalker: Michael filmou dentro da Universal Studios! o/.

O Parque fica em Universal City, do lado de Hollywood, o ingresso custa USD87,00 e, para quem quiser “esticar a noite”, após o parque, quando as luzes dele se apagam, ascende-se na CityWalk, que é a rua em frente ao parque com muitos restaurantes, música ao vivo, barzinhos, cinema, enfim, muitas atrações que vão até tarde! 😉

Você pode adquirir o seu Ingresso para a Universal Studios, incluindo transporte de ida e volta, aqui neste link do Blog!

 

SEA WORLD

9agosto2014-1Um passeio fantástico, com shows surpreendentes dos golfinhos, aves, baleias, focas e ursos! São shows que envolvem alegria, efeitos, mostram a inteligência e o humor dos animais que fazem estripulias, saltos sincronizados, dançam, brincam, surpreendem, fazem traquinagens e divertem muito quem assiste.

Além disso, tem brinquedos mais tranquilos como filmes e a xícara, visita ao aquário para ver a baleia branca, passamos pelos ursos polares, uma volta de teleférico que nos permite ver um pouco da cidade de San Diego do alto (vista maravilhosa! San Diego é uma cidade encantadora!rs) e um passeio no elevador, que sobe e desce super calminho, para nos mostrar o parque de cima (não é aventura, nada a ver com os elevadores do Hopi Hari, por exemplo, é um brinquedo de passeio e não de aventura, ok?). E  na temporada de calor, à noite tem o show da Shamu Rock, complementando por um show de iluminação excelente, as baleias gançam rock, ao som de Queen, maravilhoso!

O parque fica em San Diego, cerca de 2h30 de Los Angeles, ao sul do estado. A cidade faz divida com México e é possível cruzar a fronteira e conhecer Tijuana, a cidade mexicana mais próxima. O ingresso custa em torno de USD64.00

SAN DIEGO ZOO

O San Diego Zoo é um dos maiores jardm zoológicos do mundo, contando com mais de 400 animais e cerca de 800 espécies. É o maior ZOO dos EUA, com bichos lindos e alguns que não conseguimos ver no Brasil, como os Ursos Pandas, que são realmente muito lindos, (eu queria trazer um pra mim!rsrs), além de espécies ameaçadas por extinção!  Se for à San Dego ou se você também AMA animais, é um passeio que vale MUITO a pena!

Ah, e durante o dia tem shows que mais do que divertidos são educativos e vale muito apreciar os animais.

E caso você esteja em Los Angeles e queira conhecer o Zoo, é possível adquirir o seu ingresso em um pacote com o transporte de ida e volta para o San Diego Zoo, aqui neste link do Blog!

SIX FLAGS

Six Flags Parque de Montanhas Russas na CaliforniaEste é o parque das Montanhas Russas! Neste caso é um parque para aventuras mesmo! O antigo Magic Montains, fundado em 1971, foi comprado e reaberto com o nome de SIX FLAGS MAGIC MONTAINS em julho de 2001 e conta com 35 montanhas russas divididas entre crianças, nível médio e alta adrenalina!

Para os amigos americanos que amam adrenalina, este é o melhor de todos!rs Mas eu só aconselho se for um grupo que gosta de aventura, pois o parque é de adrenalina! Wink

icone-atracoesO Parque fica em Valência, cerca de 65km de Los Angeles em direção norte e você pode adquirir o seu ingresso aqui mesmo neste link do Blog!


Eu aconselho a ir em todos!rs

See ya!

 

 

 

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

2 Comentários

  1. Tati

    Olá, Parabéns pelas dicas. Adorei! Estamos planejando ir pra costa oeste americana partindo de San Franscisco até San Diego de carro em dezembro de 2014! As dicas são muito úteis.

    Responder

    1. Olá, Tati!!!
      Que bom qur gostou e que estou podendo te ajudar no seu roteiro!
      Tenho dois posts para novembro sobre Universal Studios e Six Flags, então fique de olho aqui no Blog!
      Sobre descer de carro de SanFran para SD, poxa, é uma viagem SENSACIONAL! Certeza que você vai amar e me conta na volta, ok?

      Kisses!
      See ya!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>