Paperman é um dos indicados ao Oscar como Melhor Curta de Animação

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá, pessoal!
Tudo bem?

Há uns dias falamos neste post sobre o Dolby Theatre e os indicados ao Oscar 2013, lembram?
Mas além dos longa metragens indicados ainda há outros 5 na categoria Melhor Curta de Animação. Este ano a Disney compete com o Paperman. Um curta de 6min35, preto e branco, simples, emocionante e romântico.

PAPERMANO filme foi exibido aqui no Brasil antes de Detona Ralf, (também da DisneyPictures) e foi dirigido por John Kahrs, que conseguiu uma linda harmonia entre o desenho a mão livre e a animação computadorizada.

O roteiro conta a história de um encontro casual e um situação constrangedora que se transformam em amor à primeira vista ao melhor estilo Disney.

Vale a pena assistir, contudo o vídeo original da Disney não permite exibição em outro canal, então CLIQUE AQUI para ser direcionado para o vídeo no Youtube.

E aí, gostaram? Então comentem aí embaixo e compartilhem! 😉
Beijos!

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>