Disney Infinity: game com realidade aumentada

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá, pessoal!

Semana passada falamos de Videogames e de Disney. Hoje vamos falar dos Videogames da Disney?

Sempre inovando, a Disney está lançando agora um jogo com realidade aumentada, é o Disney Infinity. O nome já diz a que vem: um game sem possibilidades infinitas, onde o jogador pode usar bonecos de verdade para interagir com o game. Infinity comporta até 4 jogadores e mistura a brincadeira de bonecos com a tecnologia dos videogames, que promete juntar todos os personagens Disney em um ambiente, o que nunca se viu antes.


“Queríamos fazer algo no setor dos games que fosse consistente com o pioneirismo da Disney. As pessoas vão poder entrar nos mundos de seus personagens favoritos,” declarou John Pleasants, da Disney Interactive Studios, localizada em Glendale, Califórnia.

O pacote conta com 3 bonecos , sendo um do Piradas do Caribe (Jack Sparow), os Incríveis, (Sr. Incrível) e Monstros AS (Sulley), o  jogo em si e a base personalizada para dar apoio aos bonecos. O custo nos Estados Unidos será de USD 75.00, mas ainda não temos no Brasil…

Além disso, a Disney vende play sets com novos desafios, histórias e personagens, custando USD 35.00 cada, e as habilidades extras para se adicionar aos heróis vão custar USD4.50.  para quem quiser comprar outros bonecos, além dos três que vem com o game, cada um deve custar USD 13.00.

Embora a Disney busque algo inédito, já há comparações com o “Skylanders”, devido à base especial que transporta os bonecos ali apoiados para a tela do game e permite interagir com a plataforma. De todo modo, a magia Disney sempre faz ser diferente, né?

Bem, é isso, pessoal! Por lá a novidade já está mais próxima, em breve deve chegar por aqui! 😉

Quem gostar, comenta para eu saber, ok?
E sigam o Blog para receber os próximos posts, certo?
Beijos!

 

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>