Disney e Sephora lançam maquiagem inspirada em Jasmine.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Para quem é fã de Maquiagem vem novidades por aí! A recém chegada ao Brasil, Sephora fechou mais uma parceria com a Disney para lançar uma coleção de makes inspirada nas Princesas. Há um tempo as duas marcas se uniram para criar a linha da Cinderela que fez muito sucesso nos Estados Unidos, a novidade agora é inspirada em Jasmine, do clássico Aladdin. As informações divulgadas é que o projeto tem fortes conceitos da cultura marroquina e contará com sombras especiais, esmaltes, perfume de fragrância inspirada no oriente médio, e, para os olhos bem marcados como os das muçulmanas, o lápis Kajal, delineador e máscara para cílios. Mas sim, infelizmente a coleção só será vendida nos Estados Unidos, com data de lançamento prevista para março. Mas as parcerias da Disney para desenvolvimento de maquiagens e perfumes inspirados em seus clássicos não é uma exclusividade Sephora. Em 2010 MAC e a Disney se uniram em um projeto para o Halloween lançando a coleção Venomous Villains, com maquiagem inspiradas nas vilãs das animações disney, como da Cinderela, Branca de neve e Rapunzel. O vídeo de lançamento era bastante sinistro, veja:

 

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>