A première surpreendente de “OZ: The Great and Powerfull”

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A Calçada da Fama possui mais do que o glamour das estrelas. Por lá também são feitas a maioria das premières dos grandes filmes lançados, que se revezam entre o Chinese Theatre, Dolby Theatre e o El Capitain Theatre.

Mas quando o filme é da Disney, claro, a grande noite de glamour acontece no palco do El Capitan, o teatro da Disney em Hollywood. Na semana passada o espaço que tem Mickey sentado na calçada recepcionando a todos recebeu a Premiere de “OZ: The Great and Powerfull”. 

O filme que é uma releitura de o Mágico de OZ e custou a bagatela de 200 milhões de dólares contou com uma jogada de marketing incrível para ser notícias em todos os principais meios de comunicação do mundo.

Como se uma tradicional Première em Hollywood, parando a cidade para o evento fosse pouco, a produção Disney e o novo CEO, Bob Iger, planejaram peculiaridades para surpreender quem assistia e a imprensa:

Primeiro não se viu o famoso red capet por lá, que foi substituído por uma calçada de ladrilhos amarelos e um carpete verde, simbolizando a grama e trazendo para a Première um pouco do cenário da trama para a Calçada da Fama.

Depois, viu-se um balão de ar quente azul brilhando descer na Hollywood Boulevard, trazendo o ator James Franco para a estreia do seu filme. Ao descer do balão, Franco desfilou em grande estilo caminhando pelo tapete verde até chegar ao El Capitan.

A novidade surpreendeu a todos e configurou uma experiência e ação de marketing da Disney em emissoras de TV, nas redes sociais e nos próprios Parques Disney, atraindo ainda mais o interesse do público para o filme.

“OZ” é um filme 3D, por vezes engraçado e que conta a história de Doroty, uma menina em busca do caminho de volta para casa.  Prince Jackson, fez uma entrevista com os diretores para o ET, no vídeo abaixo podemos ver um pouco dessa conversa:

O filme estreia nas telonas nesta sexta-feira, 08 de março. Agora esperar e assistir para ver se o filme faz jus à todas ações! 😉
Bom filme para vocês e contem aqui o que acharam do filme, ok?

Beijos e divulguem o post! 😉

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>