Cenários de Clipes: Baby – Justin Bieber

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá, pessoal! Como estão?
Bom,  hoje peguei um clipe que agrada mais as teens: Baby, do Justin Bieber!

PS: Sei que muitos fãs de MJ leem este blog e que nem todo mundo curte JB. Mas peço que respeitem o artista, como os fãs dele respeitam MJ e que nos atentemos aqui à história do clipe e cenário, afinal, nosso foco aqui é California, ok?

Bem, Baby foi filmada em Universal City, pertinho de Hollywood, na glamourosa CityWalk! Para que não conhece, trata-se da calçada das compras e da diversão noturna, na entrada da Universal Studios Hollywood, parque de diversões dos Studios Universal.

Mas para entender melhor o post, sempre recomendo assistir o Clipe:

A CityWalk, em especial à noite, é um dos lugares que mais me encantaram na California! Além de um show de luzes nos letreiros das marcas que encanta os olhos de qualquer um, tem um “Q” de boemia, outro do glamour californiano e trás um pouco do charme e do conceito de Las Vegas! Passear ali é ser envolvido pela ar rockstar da guitarra da Hard Rock, querer conhecer mais do Cinema nas salas do complexo CityWalk IMAX, sem contar a fome que dá no CityFood, na Original PizzaHut (onde as pizzas são bem boas!rs) e tem até churrascaria brasileira, para quando dá saudades de casa.


Além disso, as lojas de souvenir da Universal Studios e de Los Angeles como um todo arrasam ao lado de outras de marca, como Billabong, Skechers, artigos esportivos do LA Lakers, brinquedos e casas de entretenimento, como o boliche, também cenário do clipe Baby.

O bom da CityWalk é que ela permite que um dia maravilhoso no parque da Universal Studios não acabe em um quarto de hotel vendo TV. Quando o parque fecha, as luzes da CityWalk se acendem e começa o segundo turno da diversão que pode ir até meia noite, com um jantar divertido, uma sessão de cinema, distração no boliche ou mesmo subir ao segundo andar e ficar observando o movimento e a sensível a magia que nos envolve naquele lugar! E a atração contempla todas as idades e é isso é algo interessante no clipe: são jovens bem novinhos, mas que podem ter uma vida noturna saudável,  num ambiente mais badalado sem riscos ou perigos, alegrando a vida desta geração adiantada e que tem cede de ousadia, (#ficadica para quem vai viajar com adolescentes que não vão poder entrar nas baladas de Hollywood! ).

Outro ponto que este clipe mostra e já comentamos sobre no Hollywood Tonight, é a competição de dança, exibição de habilidades em rodas de amigos ou mesmo entre grupos concorrentes, na conquistas e exposição de talentos e orgulho. Mais comum na cultura black american, mas de modo geral, está no sangue californiano a expressão da arte.

Ah, o local divide o mesmo estacionamento do parque e custa em média USD20.00, (Sim, salgadinho, mas o valor vale pelo dia todo, desde a abertura do parque até o blackout da CityWalk). Além do carro, você também pode ir de ônibus, tem uma ou duas linhas da Metro que saem da Hollywood Blvd e vão para lá, ok?

Bem, é isso! Este clipe passa inteiro lá e achei a ideia sensacional! Um local urbano, mas a adrenalina, brilho e emoção das paixões adolescentes, (e dos adultos também!) 😉

Quem gostou comenta, ok?

E quem quiser pedir clipes, pode pedir clipes ou artistas, pode escrever nos comentários que eu tento identificar os cenários e escrever, ok?
Beijos!

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>