Quanto Custa Passagens Aéreas com Milhas?

Tempo de leitura: 3 minutos

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje o nosso assunto é o preço das passagens aéreas com milhas! Quanto custa uma passagem com milhas aéreas? Você paga uma coisa com isso? E quantas milhas são necessárias para viajar? São muitas as dúvidas e vou tentar esclarecer neste post e no vídeo abaixo, ok?

Milhas aéreas é uma ótima forma de você viajar cada vez mais e melhor, pois além de te permitirem voar quase graça e assim viabilizar suas viagens para qualquer lugar, (não só para a Califórnia), ao deixar de pagar pela passagem aérea sobra um dinheiro extra para investir em melhor hospedagem, passeios diferentes, esticar a viagem por mais dicas, ou fazer mais viagens durante o ano!

PASSAGENS AÉREAS COM MILHAS

Cada passagem comprada por milhas tem um valor diferente, devido a muitas variáveis que compõe o preço, veja só:

Passagens Aéreas com MilhasDESTINO: dependendo do seu destino o valor da passagem muda, tanto em dinheiro como em milhas.

DEMANDA: destinos mais procurados costumam ter mais voos e assim preços melhores.

TEMPORADA: alta temporada é mais caro do que média e baixa temporada, mas lembre-se você precisa pesquisar as temporadas do seu destino e não da região como um todo.

QUANDO COMPRAR PASSAGEM: passagens compradas com muita antecedência ou muito em cima da hora costumam ser mais caras e quando falamos em milhas aéreas, deixar para cima da hora implica no risco de já não ter mais disponibilidade de compra por milhas!

DIAS DA VIAGEM: há dias da semana que a mesma passagem sai mais barato do que outros, então fique atento ao calendário, às vezes a economia de uma viagem por alterar o embarque em 1 ou 2 dias pode gerar uma passagem para viagem próxima, como para o estado vizinho.

COMPANHIA ÁREA: De acordo com a companhia aérea, o valor das milhas para cada voo pode alterar, há programas de milhas aéreas que exigem menos milhas do que outros para viajar, fique atento!

dicas-para-passagens-aereas-com-milhasEntão, dependendo da sua estratégia e disponibilidade para viagem os valores podem alterar bastante! Mas num geral, é possível começar a viajar para lugares próximos com bastante demanda, como SP – RIO com 4000 pontos por trecho. Para viagens Internacionais a partir de 18.000 para América do Sul e Miami. Já para a Califórnia é um pouco mais caro e você pode gastar até 90.000 milhas para ida e volta dependendo do programa escolhido e da companhia aérea.

Veja mais neste vídeo que fiz pro Canal do Youtube:

O importante é estar sempre atento às promoções de milhas aéreas e também de passagens pagas em dinheiro, pois normalmente quando há promoções de um tipo, há para o outro também. Assim você consegue otimizar suas milhas e viajar mais com menos pontos ou fazer um upgrade de classes, como da econômica para a executiva, por exemplo.

Claro que sempre sonhamos com viagens longas e pra lugares mais distantes, mas você começar a experimentar a viajar com milhas para lugares próximos e conforme foi aprimorando suas estratégias de acúmulo de milhas, poderá voar para lugares mais distantes, como passagens internacionais.

MILHAS-WORKSHOP-GRATUITO-250X250Por fim, a última dica é um convite para você assistir ao meu WorkShop Gratuito “Como Viajar Quase de Graça”! Lá vou te ensinar em 4 vídeos como funciona o mercado das milhas aéreas, dicas do que fazer e do que NÃO fazer para acelerar seu acúmulo de milhas aéreas e poder viajar cada vez mais rápido e mais barato! CLIQUE AQUI  e INSCREVA-SE, é grátis! 😉

Dúivdas? Comente abaixo!

See ya,

Fê Rabaglio

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>