Milhas Aéreas: 5 Perguntas e Respostas

Tempo de leitura: 2 minutos

O post de hoje é para responder as principais perguntas que tenho recebido sobre Milhas Aéreas! Muitas pessoas têm dúvidas sobre milhas aéreas e de fato não é tão simples entender no início, por isso fiz um vídeo e esse post para esclarecer as principais questões e tirar o medo e os mitos sobre as milhas, vamos lá?

RESPOSTAS SOBRE MILHAS AÉREAS:

1. Posso complementar o valor de uma passagem com dinheiro, caso não tenha milhas aéreas suficientes?

Sim, você pode, basta fazer essa opção no programa de fidelidade, na compra da passagem.

  1. Tenho milhas aéreas em várias companhias e no cartão, posso juntar tudo num lugar só para poder comprar uma passagem?

Infelizmente não dá pra transferir milhas aéreas de uma companhia brasileira para outra, mas você pode escolher para qual delas vai transferir os pontos do cartão e não necessariamente sempre para a mesma companhia, ok?

  1. Até quando posso usar as milhas aéreas que juntei ou ganhei?

Depende da validade das suas milhas, cada programa e categoria tem uma política diferente e você precisa consultar isso no seu painel do programa de fidelidade de cada companhia.

  1. Posso emitir passagens para outras pessoas com as minhas milhas?

Sim, você pode emitir uma ou mais passagens para quem você quiser, desde que coloque direitinho os dados da pessoa e tenha pontos o suficiente para a passagem.

  1. Posso doar ou vender minhas milhas aéreas?

Pode! Para doar é preciso pagar uma taxa de acordo com o tamanho do lote de milhas a serem doadas. Para vender também é possível, mas é preciso ter uma quantidade mínima de acordo com cada empresa que for comprar, normalmente o mínimo são 10 mil pontos.

Quer ver respostas mais completas? Então assista ao vídeo:

MILHAS-WORKSHOP-GRATUITO-250X250E se você se interessa por aprender a acumular milhas aéreas de verdade, para viajar cada vez mais e gastar cada vez menos, inscreva-se para assistir ao meu Workshop Gratuito “Aprenda a Viajar Quase de Graça”! São 4 vídeos com dicas do que fazer e do que NÃO fazer para acumular milhas aéreas, CLIQUE AQUI e inscreva-se!

Dúvidas? Comente!

See ya,

Fê Rabaglio

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>