Melhores Cartões de Créditos para Acumular Milhas Aéreas

Tempo de leitura: 3 minutos

Olá, pessoal!

Tenho falado bastante de MILHAS AÉREAS no Youtube e com a lista de e-mails e uma das perguntas que mais aparecem é: “Fê, quais os melhores cartões de créditos para acumular milhas aéreas?” Não que eu ache que seja lá a melhor alternativa para quem está começando a acumular milhas, mas cartões de créditos são uma das formas e de fato há cartões que são mais bacanas do que outros e vou te explicar um pouco sobre isso neste post!

Para começar é importante lembrar que o ideal é você conversar com o seu gerente e ver qual é o melhor cartão que você pode aprovar, de acordo com sal renda mensal, gastos frequentes, investimentos etc. Isso porque, claro, os melhores cartões são os famosos Black, muitos sem limites e tudo mais, porém estes costumam ter altas anuidades (algo como R$800,00 ou mais) e nem todo mundo aceita pagar essa anuidade ou consegue aprovar um cartão deste, embora seja ótimo para acumular milhas aéreas!

MELHORES CARTÕES DE CRÉDITOS PARA ACUMULAR MILHAS AÉREAS

melhores cartões de créditos para acumular milhas aéreasEntre os melhores cartões de créditos para acumular milhas aéreas estão os Mastercard Black e Visa Infinity. Isso porque normalmente estes cartões acumulam cerca de 2 pontos a cada dólar gasto, pois sim, todos os seus gastos (ainda que em reais) são convertidos em dólar para o cálculo de pontuação de milhas. Então, nestes cartões é comum ter a conversão de 2 pontos para 1 dólar ou até mais, o que é fantástico. Isso porque o mais normal é a conversão de apenas 1 pontos para cada dólar gasto, ou seja a metade ou menos do que estes cartões mais robustos podem oferecer.

Mas como nem sempre é possível ter estes tops entre os melhores cartões de créditos para acumular milhas aéreas, você pode optar por um cartão também interessante, mas com anuidade bem inferior e com acúmulo médio de pontos, são os cartões Platinum! Estes cartões costumam ter 50% da anuidade dos cartões Black e Infinity e acumulam em torno de 1,5 pontos por dólar, que é o meio termo entre os cartões comuns e os robustos.

melhores cartões de créditos para acumular milhas aéreasCom um cartão Platinum você passará a acumular cerca de 50% a mais de pontos e isso certamente vai acelerar o seu acúmulo e proporcionar muito mais viagens! Além disso, veja a possibilidade de ter cartões adicionais com o seu gerente, assim, a família acumula pontos junta e os pontos crescem mais rápido!

Mas lembre-se:

  1. Pague sempre a fatura completa, não entre no crédito rotativo, ou seja, quando parcelamos o valor da fatura do cartão de crédito, pois os juros são abusivos e não vale a pena!
  2. Essas são dicas gerais, cada cartão pode ter uma anuidade diferente e pontuação diferente, de acordo com o seu perfil de cliente e do banco em que for emitir o cartão para você.

MILHAS-WORKSHOP-GRATUITO-250X250E então, entendeu quais os melhores cartões de créditos para acumular milhas aéreas? Se você tiver dúvidas e quiser saber mais sobre Milhas Aéreas, CLIQUE AQUI e INSCREVA-SE para o meu WorkShop Gratuito “Aprenda a Viajar Quase de Graça para ter dicas do que fazer e NÃO fazer para turbinar suas milhas aéreas e viajar cada vez mais com milhas aéreas!

See ya,

Fê Rabaglio

 

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>