Vésperas de viagem #LA2012MJ

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Há 2 dias da viagem, é hora de conferir a mala:

  • roupas de frio e calor.
  • Sapatos adequados.
  • Não esqueceu o guarda-chuvas.
  • Não leve muita maquiagem, você vai comprar por lá!
  • Não leve hidratante, passe na Victoria’s Secrets mais próxima!
  • Leve seu filtro solar.
  • Lembre-se de ter mais de uma forma de pagamento por lá.
  • Não esqueça do seguro de vida!
  • Seu celular lá só pega se for quadriband e você tem que estar disposto a pagar pelo menos USD 3.00 por minuto de deslocamento, portanto, deixo-o em casa e lá compre um chip americano!
  • Reserve espaço na mala para trazer as lembranças, presentes e muambas, pois sim, você irá trazê-las!

Hoje o dia foi corrido, pensando nas últimas trocas de dinheiro e a árdua tarefa de dona de casa: passar as roupas que vão na mala. Além disso, conferi mais uma vez toda a documentação e vi que quase esqueço de algo: as shuttle bus! Mas nada demais, já estou reservando os translados de todas as meninas a fim de evitar qualquer problema.

Amanhã é dia de ir às compras: DVD de filmes nacionais, coisas brasileiras que a comunidade sente falta, quando mora nos Estados Unidos, como salgadinhos, bombons e coisinhas assim. Tudo o que nós brasileiros achamos normal e que eles lá esperam que nós daqui levemos para eles!rs

Domingo será o dia de translado dos aeroportos! Vou buscar as meninas em Congonhas e Cumbica, acalmá-las aqui e à noite, embarcamos para a viagem dos sonhos: um roteiro de 12 dias inteirinho sobre Michael Jackson!
De lá, pretendo escrever um post por dia, contando aqui no California Girls como será esta viagem, aventuras, emoções, descobertas, alegrias e micos, com fotos e até possíveis vídeos! Aguardem!

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>