#LA2013MJ: A primeira desistência

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá, meninas!

Hoje eu trago uma notícia que acabei não postando no post de ontem.

Nosso grupo já contava com 13 meninas! Mas a Daya desistiu da viagem… É triste ver desistência, é ver alguém abandonar o barco, entendem?

E no caso da Daya é triste em dose dupla, pois já a vi precisar abandonar este sonho, no LA2012MJ. Por problemas na família, ela precisou deixar o grupo, cancelar suas passagens, perder algum dinheiro e resolver problemas antes.

Mas este ano entrou com tudo no LA2013MJ e estava bastante animada com a viagem. Mas… Deus sempre põe surpresas em nossos caminhos e mais uma apareceu para a Daya e ela está desistindo da viagem e agora sem previsão para voltar a planejar este sonho dourado, californiano que ela ainda guarda e sei que irá realizar…
Aqui não vou contar o que eu houve desta vez, mas o que me deixa feliz é saber que não é algo triste, não é um problema. É um presente e por isso desejo a ela toda força e felicidade do mundo!rs

Daya, 
Não é uma desistência realmente! É mais um adiamento.
Curta esta fase de sua vida e ainda faremos esta viagem juntas!
Beijos

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>