#LA2012MJ: Siedah Garret e a volta para o Brasil

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá, pessoal!
Como estão?

Bom, este é o post do nosso último dia de LA2012MJ! Mas começou bem movimentado e cheio de expectativa: era dia conhecer ninguém menos do que Siedah Garrett, no Westlake Studios.

Bom, esta história começou com um contato que a Cris fez com a Siedah via Facebook, e ela aceitou marcar um encontro conosco. A Cris negociou a data com o Studio e com o empresário da Siedah e a nossa despedida de LA foi em grande estilo: passamos parte da nossa manhã dentro do estúdio onde Michael Jackson gravou “I can’t stop lovin you”, com a Siedah Garrett.

Foi realmente emocionante estar ali, ouvi-la contar histórias de como era gravar com Michael, do contato que tinha com ele, do trabalho, das brincadeiras, da honra de receber a notícia que ele tinha feito a música para cantar com ela… E mais do que isso, foi lindo vê-la se emocionar ao lembrar do ídolo dela também, chorar, nos emocionar e nos oferecer lenços, posicionando-se como fã também, e a humildade de reconhecer que ela é quem é hoje, porque um dia Michael Jackson reconheceu seu talento e a levou para trabalhar com ele.
Além do bate papo maravilhoso, tiramos fotos… ganhamos autógrafos…rimos com ela e ela conosco… a Cris deu a ela um DVD com o trabalho do Rodrigo Teaser (a saber: principal cover de MJ no Brasil), explicou quem era e o trabalho dele e foi mágico, inesquecível!!

Veja no vídeo abaixo:

No final, conversando com os donos do Westlake Studios, pedindo alguma sugestão de como poderíamos entregar os presentes que a Rosângela e a Adriana tinham levado para os filhos de Michael Jackson, pois até então não tínhamos conseguido entregar. A grande surpresa foi que os filhos dele estudavam na mesma escola que Prince Paris Jackson e ele se encarregou de entregar tudo para as crianças! As meninas agradeceram muito, ficaram realmente aliviadas, pois já temiam ter que voltar para o Brasil com todo o material.

Bem, de lá fomos para Downtown LA, afinal depois de tantas compras, era hora de comprar uma mala extra!rs Depois disso, tentamos achar uma loja para a Cris, e não deu certo, a loja tinha fechado.  Encontramos um amigo meu, para acertar algumas coisas e voltamos para o hotel.
De lá, as meninas desceram para a Calçada da Fama, aproveitar um pouquinho mais, ver a lojinha de raridades e o Phantages Theater, onde Michael gravou YANA e foi feito também o clipe de Hollywood Tonight. Enquanto isso, eu fui reservar a van que nos levaria para o Aeroporto de Los Angeles, à noite, devolver o carro na locadora e ver um amigo que ainda faltava…rs

Por volta das 19hs da noite estávamos todas no hotel fechando as malas, comendo algo antes de partir. Fechei nossa conta no hotel, pegamos a van e fomos para o LAX. Lá fizemos os checkin’s, (graças a Deus nenhuma mala passou do peso!UFA!rs), entramos para a sala de espera e à 1hs da manhã embarcamos!
O voo foi tranquilo e eu dormi quase todo, pois estava realmente cansada! Desembarcamos no Panamá e lá ficamos 4hs tomando “chá de banco” até o horário de pegar o próximo voo. Voamos para São Paulo e desembarcamos no Aeroporto de Guarulhos na madrugada!

Logo os pais da Cris vieram buscá-la. Às 7hs embarcamos a Leninha para seu Voo para o Piauí e por volta das 8hs a Vanessa e o Elcio, (meus queridos amigos e colegas de trabalhos, sempre presentes nas minhas maluquices!rs) foram me buscar. A Rosângela e a Adriana ficaram por lá até às 11hs, horário do voo delas para o Rio de Janeiro.

No fim, deu tudo certo! 
Rimos, brincamos, ficamos nervosas, corremos, pagamos mico, descobrimos coisas juntas, nos emocionamos, sorrimos e choramos, compramos, conhecemos, assistimos coisas lindas, espetáculo dos homens e da natureza, fomos surpreendidas, rezamos, torcemos, gritamos, nos silenciamos diante de tamanha emoção e por respeito à alma de quem nos levou para lá.
 
O LA2012MJ me ensinou MUITA coisa, me trouxe experiências incríveis, responsabilidades, amadurecimento, alegrias, tristezas, surpresas, mas me mostro principalmente até onde o amor leva as pessoas!
 
Resta-me agradecer à estas meninas-moças-mulheres-fãs por toda a confiança, companhia, alegria, surpresas, ensinamentos, paciência e carinho durante todo o ano de preparação desta viagem e, claro, durante estes 12 dias incríveis e inesquecíveis!
 
OBRIGADA!
QUE DEUS ABENÇOE CADA UMA SEMPRE!
LOVE! 😉

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>