#LA2012MJ: Michael Jackson e Beverly Center

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá, pessoal!

Como estão?
Depois de um tempo ausente, por motivos profissionais, cá estou para contar o finalzinho da viagem e coisinhas mais sobre este lugar de sonhos!rs
Bom, continuando a rotina do #LA2012MJ, na quarta-feira…
Levantei cedo e fui com a Cris dar uma volta por Hollywood, fazendo caminhada. Fomos à uma loja de roupas, (onde achei coisinhas legais e mega baratas,como sempre por lá…rs), depois no sebo de música da Sunset BLVD (WOW, achei dois CD’s bem legais por lá dos Jackson Five! Ok, um deles, depois cheguei em casa e vi que já tinha um deles, mas nada que eu não posso vendê-lo agora!rs), e por último subinmos para a calçada da fama e mostrei para ela um dos meus cantinhos preferidos por lá: a lojinha de raridades!

Ah, a minha lojinha querida! Você olha e não dá um quarter de dólar por ela. Mas quando entra, hummmm, várias coisinhas, revistas, matérias, dvd’s, pôsteres e muita coisa legal sobre Michael Jackson, Madonna e alguns outros artisitas de relevância. E o melhor: muita coisa barata!rs
Eu já tinha muita coisa que estava por lá. Mas achei algo incrível: o programa oficial e original de The Wiz! Já pensou? Quem é fã sabe do que eu estou falando, da importância disso! Pois bem, encontrei e comprei, claro! A Cris também comprou um. Depois voltamos para o Hotel.
As meninas tinham ido dar uma volta, mas logo chegaram. Então fomos almoçar e depois seguimos para Beverly Hills, atrás de um leitor de e-book que a Cris queria comprar. Elas foram ao Beverly Center Mall, conheceram e a Cris encontrou!
Aliás, uma coisa que não se deve fazer é ir pra os EUA e deixar de trazer os Eletrônicos que anda precisando! A diferença de preço é grande e mesmo lojas mais caras como BestBuy ainda valem mais a pena do que as lojas mais barateiras aqui em terras tupiniquins…
Eu não resisti: estava frio, ok, mas como posso passar pela Yogutland e não tomar sorvete? Troquei o passeio no shopping por um belo sorvete de morango, chocolate, vanilla, pistache com muito morango, blueberry, blackberry e pedacinhos de chocolate! AMAZING, como diria meu amigo Max, lá de LA…rs
Depois voltamos para o hotel. Chegamos já de noite e deitamos cedo, pois no dia seguinte era dia de Disneyland, que fica para o próximo post.

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>