#LA2012MJ: Início da viagem LA – Panamá

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O domingo começou agitado, com idas e vindas para Congonhas e Aeroporto de Guarulhos: hora de unir as meninas para início da viagem e começarmos nossa convivência e partilha das expectativas, medos e ansiedade.

Almoçamos no Shopping Higienópolis, por volta das 17hs e depois de um bom banho e de revisarmos as malas, foi hora de encararmos o início da viagem: Pegamos o metrô com destino ao Tatuapé, zona leste, para lá pegarmos um ônibus fretado no sentido do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Achamos que o problema seria apenas o translado de malas nestes meios de transportes todos, não esperávamos o tumulto na estação de metro.

Nem eu, que sou de São Paulo, podia imaginar aqueles cerca de 300 adolescentes se provocando, brigando, se batendo, correndo e movendo-se, como um enxame de abelhas enfurecidas, porém sem motivo, nem necessidade.  Aquilo assustou a nós todas, mas graças à Deus, nada aconteceu conosco. Esperamos por lá cerca de 40 minutos até que finalmente embarcamos no ônibus.

Em Guarulhos já nos sentíamos seguros novamente e após separar os casacos para encarar o frio da chegada em Los Angeles, fizemos nossos check in’s e então era hora de esperar o embarque, que aconteceu logo em seguida e embarcamos, rumo à Cidade do Panamá.

Durante o dia, a grata companhia de uma grande amiga ajudou a divertir e organizar a união das meninas. Fica aqui o agradecimento pela força, Luciana! 😉 Durante o almoço, ainda encontrei mais um amigo, (Tiago, coisa loira da minha vida!rs ;P) e já no aeroporto, meus queridos Vanessa e Elcio foram nos desejar boa viagem, às 2hs da manhã. Aos quatro, apenas agradeço o carinho conosco.


Além deles, fica o agradecimento à família de cada uma das meninas, bem como ao meu pai, pela preocupação, orações por uma viagem tranquila e carinho com todas nós.  Mamães e famílias, fiquem tranquilos, até agora está tudo bem e estamos a caminho de Los Angeles!!rs

Bem,  no avião já começamos o estranhamento, (ou adaptações para os hábitos californianos!rs): Comer batata no meio da madrugada é bem estranho, (principalmente quando mal se consegue abrir a embalagem, né? Sim, apanhamos”um pouco de alguns pacotes…rs). E vamos combinar que ninguém merece um super omelete  ou panquecas às 6h30 da manhã? Mas fomos salvas pelo Danoninho e pãozinho com manteiga que acompanhava.

Fora isso, apenas #ficadica, à Copa Airlines, para cuidar melhor do sanitários durante o voo. De início algo bem limpinho, mas no fim do voo, sentido ao Panamá, a higiene passou longe…

Bem, por enquanto é isso. Estamos no Aeroporto Internacional da Cidade do Panamá para uma escala de cerca de 3hs! De Los Angeles virá o próximo post, contando o próximo voo e a chegada em Los Angeles. Até lá!

PS: Por enquanto sem fotos, depois edito o post e coloco fotos, ok? (23/01 – 10h31 no Brasil, 7h31 no Panamá)

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>