INSTAVIAGEM: que tal uma viagem surpresa?

Tempo de leitura: 3 minutos

Olá, pessoal!

Esse post não tem dica de destino e passeio, mas de um novo modo de viajar, uma quebra de paradigma de tuuuudo aquilo que já falamos nos 6 desse blog e 2 de Youtube! Que tal, ao invés de você planejar sua viagem, escolher seu destino, pesquisar seu hotel, passeios que vai fazer e orçar tudo isso, alguém fizer TUDO isso para você e te avisar 2 dias antes da viagem como será essa experiência? Imagine uma viagem surpresa, a sua ansiedade para saber os detalhes do roteiro sem saber sequer para onde você vai, o que vai encontrar e onde vai dormir… E imagine o quão surpreendentes serão as fotos da sua hahtag “Instaviagem”…

Pois bem, e se eu te falar que isso existe? A galera do Dubbi criou uma nova forma de viajarmos que, além da diversão de uma viagem comum, nos proporcionar a experiência de viagens surpresa e com a certeza de que o pacote montado vai ter tudo a ver com você, é o INSTAVIAGEM! Uma plataforma onde você se inscreve, responde um formulário de preferências, efetua o pagamento e depois é só esperar pela surpresa, pois são eles que vão planejar a sua viagem e você só será avisado sobre os detalhes 48 horas antes de cair na estrada! Que tal?

COMO FUNCIONA O INSTAVIAGEM

Eu estou super animada para planejar viver essa experiência com o INSTAVIAGEM! E o processo é bastante simples: basta preencher um formulário onde, além dos seus dados pessoais, você vai contar o tipo de viagem que você prefere e o pacote que mais te agrada….

Instaviagem: escolha o tipo de viagem

E depois, o formulário do INSTAVIAGEM pede alguns detalhes, como saber se você vai viajar com  mais pessoas, restrições de horários para viagem e retorno, a data da viagem que você quer planejar, além de indicar para a equipe do Dubbi quais são seus hobbies, para que eles sejam mais assertivos na escolha do seu destino…

Instaviagem: escolha suas preferencias

 

Ah, e como o roteiro do INSTAVIAGEM é totalmente personalizado para você, no formulário você ainda indica quais foram suas últimas viagens, cidades que você já morou ou tem família, restrições alimentares, se já tem viagens planejadas, para que eles não repitam o destino ou sugiram algo muito parecido, e também o tipo de hospedagem que mais te agrada.

Instaviagem: quanto custa e forma de pagamentoBom, no final de tudo isso, você envia o formulário e já pode efetuar o pagamento por cartão de créditos ou boleto bancário e, se precisar dividir o valor com os amigos, é só mandar um email para o pessoal do Dubbi, que eles te ajudam nisso, ok?

E depois é só esperar! Eles vão planejar a sua viagem, escolher seu destino, reservar hotéis passeios e te entrar um roteiro que seja a sua cara para um final de semana cheio de surpresas! 2 antes da viagem a equipe do Dubbi entra em contato contigo para te passar os detalhes da sua viagem e, acredite: é provável que você fique BEM surpresa com os planos do INSTAVIAGEM para seu final de semana, feriado prolongado ou férias! 😉

Instaviagem especialistas criam um roteiro surpresa que é sua caraE talvez você pense: mas Fê, e se eu precisar trocar a data da viagem, ou alterar algo no meu formulário, antes da viagem? Nestes casos basta entrar em contato com o Dubbi por email, que o seu planejamento do INSTAVIAGEM vai ser ajustado, ok?

E aí, o que achou da ideia? Para conhecer mais do projeto CLIQUE AQUI e conheça o site do INSTAVIAGEM e aproveite para começar a planejar suas próximas viagens, com essa novidade do surpreendente Dubbi!

Ah, e se planejar sua viagem com o INSTAVIAGEM, não esqueça de postar suas fotos no instagram com as hashtags #instaviagem e #voupracalifornia para eu poder curtir e saber qual o destino o Dubbi achou a sua cara! 😉

See ya

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>