Maior loja de doce de Hollywood

Tempo de leitura: 1 minuto

sweet-hollywood-maior-loja-de-doce-de-hollywood Olá, pessoal!
Para quem gosta de doces e guloseimas, vai adorar este post!

Em Hollywood tem uma novidade bem doce agora! Em plena Calçada da Fama, ao lado do teatro Chinês inaugurou a “Sweet Hollywood”, uma loja ENORME dedicada a experiências e vendas de doces!
Por lá você encontra mais de 800 chocolates diferentes! Achou muito? Pois bem, ainda vai ter 250 tipos de pirulitos e mais de 200 balas com cerca de 140 sabores diferentes! E aí, é o suficiente?

stan-lee-comarte-feita-em-doce-em-sweet-hollywoodBom, mas se não for bem isso que você queria, não se preocupe. Lá você pode personalizar o seu doce! A experiência conta com a escolha do tipo de doce, consistência e recheio, tanto para a criação do seu Chocolate exclusivo como do Pirulito! E olha, dá para criar coisas bem diferentes, viu? Por exemplo?

Que tal um chocolate ao leite recheado de geleia de framboesa com bata frita? Ou então um chocolate amargo com pedaços de bacon? Mas você pode criar algo mais comum com recheios de cookies ou caramelo!rs

Bom, isso pode ser ainda mais divertido! Você vai a fábrica de doces coloridos preparando as guloseimas ao vivo e ainda pode pedir para escrever seu nome no doce, por exemplo. Além disso, a experiência conta com surpresas como uma Ferrari logo na entrada que funciona como um simulador de disparador de bolas de chiclete! WOW!

ferrari-em-loja-de-doce-diapara-chicleteE para surpreender em definitivo criaram uma instalação onde urinóis liberam bala líquida! Estranho MESMO, não é?rs Bom, mas eles fizeram uma área com esta área que conta até com uma exposição um de artista que criar retratos com celebridades como Marylin Moore com os doces! Essa parte pelo menos é divertida, não é?

Bem, mas a diversão e o sabor por lá estão garantidos, mesmo com as esquisitices e exageros!rsrs

E aí, gostou da dica de passeio? Mesmo que não gosta de doces, o passeio pode valer a pena e render fotos curiosas! 😉
See ya!

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>