Como Indicar alguém para a Calçada da Fama?

Tempo de leitura: 2 minutos


Boa noite, galerinha!

Todo mundo que é fã de um artista, lá no fundo se sentiria bem orgulhoso de saber que seu ídolo tem sua estrela na calçada da fama, né? 

E para quem é fã de quem ainda não conquistou sua estrela coral, ah, bem que gostaria de poder fazer algo para ter o nome daquela pessoa que se admira escrito em letras douradas lá em Hollywood, certo?

Bom, você sabia que parte da escolha dos nomes que são incluídos quase todos os meses lá na Walk Of Fame vem dos Fãs? É isso aí! A Câmara de Comércio de Hollywood recebe as indicações por carta e email até o mês de Maio, todos os anos e em Junho um Comitê se reúne para analisar o artista e a quantidade de indicações recebidas, então são decididos os nomes que serão homenageados na Calçada da Fama.


Para indicar alguém é necessário baixar o Formulário de Indicação, preencher e enviar por email para eles no endereço:  stargirl@hollywoodchamber.net. Depois envie também uma cópia impressa deste Formulário por correio, de modo a ser recebido por eles lá em Hollywood até 31/05, (lembrando que as correspondências chegam a demorar 1 mês para chegar, ok?).
O endereço é:

Calçada da Fama Comitê
c / o Câmara de Comércio de Hollywood
7018 Hollywood Boulevard, 2 º andar
Hollywood, CA 90028

Além deste formulário é preciso enviar uma foto, a biografia do candidato , as qualificações dele e contribuições para a comunidade civil, ok? Lembrando que este é o único processo de indicações de nome para a Calçada da fama, então, caso não dê  certo em um ano, refaça no ano seguinte, pois eles não levam em consideração qualqquer tipo de petição ou abaixo assinado, ok?

Bem, dentro de todas as indicações, são escolhidos de 12 à 15 nomes por ano, (embora para 2013 tenham sido selecionados 24!) divididos entre as cinco categorias de artistas: Televisão, Cinema, Radio, Música, Teatro Ao Vivo. Veja a lista de candidatos aprovados para ganhar suas estrelas em 2013:

Imagens em movimento:

Rick Baker, Javier Bardem, Viola Davis, James Franco, Ron Howard e Helen Mirren

Televisão:

Simon Baker, Bryan Cranston, Ellen DeGeneres, Jane Lynch, Katey Sagal e Matthew Perry

Música:

Os Backstreet Boys, Jennifer Hudson, Janes Addiction, Janis Joplin (póstuma), New Kids on the Block, Usher Raymond IV, Thalia e Luther Vandross (póstumo)

Teatro ao Vivo:

Olympia Dukakis e Penn & Teller

Rádio:

Steve Harvey e “Shot Gun” Tom Kelly

E aí, quem gostou da idéia? Comentem, ok?
E sigam o Blog, ali do lado direito, para receber os próximos posts, certo? Espero vocês!
beijos!

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>