Madame Tussaunds apresenta Rihanna

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 É sempre bom ver novidades, não é? Pois bem! Esta semana quem tem novidades é o Madame Tussauds Museum, tanto em Hollywood como em Las Vegas!

Ontem, dia 13 de novembro, mais uma diva popstar estreou nas duas unidades do museu de celebridades mais famoso do mundo: Rihanna! Um presente de fim de ano aos visitantes das filiais!

A popstar é a primeira a receber duas estátuas, em unidades diferentes ao mesmo tempo. Antes dela apenas Michael Jackson tinha conseguido a façanha, nas mesmas unidades do Madame Tussauds.

Com roupas doadas pela cantora e visual diferente em cada uma, a apresentadora recebeu a homenagem em posições performáticas: em LasVegas, a estátua ganhou uma versão com macacão e microfone. Enquanto em Hollywood, Rihanna é apresentada com figurino da antiga turnê e em posição coreográfica.

Ambas as  estátuas seguem o padrão das outras três que contemplam os Museus de Longres, Berlim e Washington: com figurino da própria cantora e cabelos ruivos.

E aí, gostaram? Mais uma atração para conferirmos no MadameTussaunds Museum e você pode adquirir o seu ingresso aqui no Blog mesmo com desconto, clicando aqui!!

See ya!

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>