M&M’s Store in Las Vegas!

Tempo de leitura: 3 minutos

Quem não gosta de M&M’s? Aquele chocolate delicioso, colorido, com aqueles mascotes que mesmo quando mal humorados são lindos?

Pois bem, então imagine uma loja inteira dedicada aos M&M’s! E imagine que esta loja não é uma lojinha… lá a bomboniere, mas uma loja de 4 andares!

Gostou? Então agora imagine que além de chocolates normais, que compramos nos saquinhos no supermercado, tenha isso:

E que você possa escolher as cores e montar o seu próprio pacote de M&M’s!

E vamos além! E se ainda puder escolher roupas, acessórios, mascotes de pelúcias ou plástico, talvez até com movimentos para mostrar que realmente gosta dos chocolates, ou presentear alguém, seja como lembrança/souvenires ou para fazer uma brincadeira e contar histórias na volta pra casa!

Ah, e que tal se o M&M’s fosse mais do que um chocolate, mas um presente romântico? Eles podem tem corações, fotos e frases impressos, além de embalagens de corações, flores e embrulhos lindos e decorados para alguém especial!

Show, né? Mas e se além de tudo isso, ainda tiver uma Sala de Cinema na loja e que este Cinema não oferecesse uma seção normal, mas que fosse em 3D? Pois é…

Welcome To M&M’s Candy and Fun World!

Quando falamos de Las Vegas é fundamental ter ciência que a cidade guarda mais do que uma infinidade de possibilidades de jogos, mas é uma central de entretenimento para todas as idades, gostos e culturas!

Uma das opções que costuma agradar 99% das pessoas é a M&M’s Store, a primeira das 3 lojas conceito da marca nos estados Unidos e a única na costa oeste do país, inaugurada em 1997. Não importa se você gosta ou não de chocolate! A marca oferece em seus quatro andares muito mais do que bolinhas de chocolates, aliás, arrisco-me a dizer que chocolate é o de menos perto de toda experiência de marca, varejo, fantasia e diversão que o espaço proporciona!

Quem vai como turista vale conhecer, experimentar cada cantinho da loja, conhecer as cores de chocolates, os pacotes que certamente viram presentes e lembram pessoas, além dos souvenires, brinquedos, camisetas, pijamas, pelúcias, decoração e tudo o que sempre nos encanta! Mas, principalmente não deixe de ir ao Cinema, vale a pena embarcar na brincadeira e viver tudo o que a loja tem para oferecer!

Agora se você trabalha com marketing, branding, publicidade ou varejo num geral, curta a loja como consumidor, mas deixe um olho bem aberto para as estratégias presentes por lá! Repare como o branding é posicionado, como o fluxo de informação é conduzido, a leveza de como as personagens são inseridas em sua memória e resgatam lembranças da marca em sua mente desde o seu início.

A M&M’s é uma das marcas que realmente aprenderam a fazer marketing experience há alguns bons anos e vale a pena estudar, conhecer, se inspirar nela para criar o conceito e a arquitetura da sua marca! 

E aí, se interessou? Ou já conhece e quer contar como foi sua visita à M&M’s World?
Comente aqui e vamos conversar!
 Bjs!

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>