Las Vegas: Coca-Cola Store

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Boa noite, pessoal!

Hoje vamos falar de comprinhas? Quem gosta de Coca-Cola?

Bom, em Las Vegas tem uma Loja Inteira só para vender produtos da marca Coca-Cola! Não é o máximo?
E engana-se quem pensa que Coca-Cola são apenas refrigerantes, sucos e salgadinhos! Em Las Vegas você entende que Coca-Cola é mais do abrir-se para a Felicidade”, é ser fashion, andar na moda e bem cuidada!

A marca deixou de ser uma garrafa personalizada com refresco gaseificado a base de coca faz MUITO tempo! Abriu-se para novas ideias, saiu da caixa e monto algumas lojas onde vende sua grife de roupas, brinquedos, acessórios e até manteiga de cacau, minha gente!

Bom, mas se você nem é tão viciado em Coca-Cola assim pode pensar: Ok, e daí?
Galera, é muito mais do que uma Loja da Marca famosa, é a Loja da Coca-Cola!!
Para quem gosta de experiências diferentes, precisa estar pelo menos 1hs lá dentro!
Para quem trabalha com marcas, independente da profissão, precisa ir lá!
E se você trabalha com marketing de Varejo, meu Deus, vá à Coca-Cola Store, em Las Vegas! Trata-se de uma Loja conceito que vende muito mais do que produtos, mas tem um marketing experience muito bom e induz todos a consumir e gostar cada vez mais da marca!

A entrada é como se você entrasse na garrafa de Coca, toda de vidro! Lá você é contemplado pelas coisas mais básicas e originais possíveis com a marca Coca-Cola! Desde pijamas até roupas transadas e acessórios inteligentes, tem tudo por lá! Ah, e claro, vários suvenires, né?

A loja tem 2 ou 3 andares, e é dividida por departamentos que te levam por toda a história da loja, lembrando aquelas propagandas gráficas de época, lembram?

Não tem como não comprar! Eu, particularmente, da última vez (janeiro/2012) trouxe mais um copo Coca-Cola, não resisto e amo aquele copo!rs

Mas tem algo que não resisto, sem compro e trago, porque todo mundo que vê quer comprar: manteiga de cacau Coca-Cola! Gente, é muito boa mesmo!
Além de ter cheiro e sabor de Coca-Cola, Fanta Laranja, Fanta Uva, Fanta Morango, Sprite ou Baunilla, ela é excelente para os lábios mesmo, confesso que não conheci uma melhor ainda! Mas os refrigerantes em si são bem caros, não compensa!rs

Bom, pessoal, é isso. Hoje a dica foi Coca-Cola! Mas ainda vamos de MM’s, quem não gosta de Chocolate?rs

Beijos e comentem dúvidas, sugestões ou se esqueci de algo, para quem já esteve por lá! 😉

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

2 Comentários

  1. THEREZA

    OI FERNANDA
    OBRIGADA PELAS DICAS .
    SINTO FALTA DE ALGUNS POSTS DE ENDEREÇOS. VC SO COMENTA MAS NAO COLOCA O ENDEREÇO. ESTOU INDO PARA LAS VEGAS EM 5 DE FEVEREIRO DE 15.
    VC PODERIA ME AJUDAR…OBRIGADA

    Responder

    1. Olá, Thereza!
      Bem, na verdade, em Las Vegas, 90% das coisas são na mesma rua, que é a famosa Strip. Por exemplo:
      A Coca-cola é na: 3785 South Las Vegas Boulevard, Las Vegas, NV 89109
      A M&M’s é na: 3785 South Las Vegas Boulevard, Las Vegas, NV 89109
      A Hard Rock Cafe é na 3771 Las Vegas Boulevard South Suite 120, Las Vegas, NV 89109
      A fonte das águas dançantes é na: 3600 South Las Vegas Boulevard, Las Vegas, NV 89109

      Entende? Por lá é provável que você ande o dia e a noite pela mesma avenida vendo praticamente tudo o que importa nela, salvo o centro velho e os outlets! 😉
      See ya!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>