TAG Meu Intercâmbio: 20 perguntas respondidas sobre Intercâmbio

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá, pessoal!

Como diariamente recebo perguntas sobre como estudar Inglês na Califórnia com economia, (ainda mais agora com o dólar nas alturas…rs) e sobre a experiência que tive com Intercâmbio barato na Califórnia e vocês sempre pedem para eu contar ainda mais detalhes do que vivi por lá, hoje o post é para responder a “TAG Meu Intercâmbio” em vídeo onde conto em 20 respostas sobre passagens aéreas, comidas que experimentei e gostei e que não gostei, como era a minha rotina na Califórnia, minha vontade de voltar a viver nos EUA, seja em Los Angeles ou novos lugares e muito mais!

Assista ao vídeo e conheça minhas respostas!

E então gostou? Tem mais perguntas que você acrescentaria à lista da Tag Meu Intercâmbio?
Intercâmbio Barato na Califórnia - Quanto Gastei no Meu IntercâmbioSe você também sonha com o intercâmbio, mas acha caro demais os valores que encontra, te convido a CLICAR AQUI e assistir ao Vídeo #1 da minha série sobre Intercâmbio, onde conto a minha história e como consegui estudar em escolas gratuitas na Califórnia gastando menos de US$4000 por 3 meses em LA e como você pode conseguir também!

Nos 3 primeiros vídeos conto a minha história e dicas para economizar e realizar um intercâmbio econômico! E no vídeo #4 eu apresento o meu “Passo a Passo”: um material exclusivo para quem de fato que planejar um intercâmbio eficiente e de forma inteligente. Nele eu dou orientações desde vistos, até escolas, matrícula, acomodação, passagens, alimentação, enfim, é MUITO completo e você poderá ver mais no vídeo #4!

Curtiu a ideia, então CLIQUE AQUI e assista a série! Dúvidas? Comente abaixo!

 

Perguntas da TAG Meu Intercâmbio:

  1. Em qual país você morou?
  2. Qual estado e cidade você ficou?
  3. Você foi sozinha?
  4. Com quantos anos fez seu intercâmbio? E em que ano?
  5. Você sabia a língua do país?
  6. Quanto tempo durou seu intercâmbio?
  7. Você sentiu falta da sua família?
  8. Qual tipo de intercâmbio você fez? Estudar, trabalhar ou ambos?
  9. Você ficou em casa de família ou morava sozinha?
  10. Qual foi a impressão que você teve assim que chegou?
  11. Como era a sua rotina?
  12. O que foi mais difícil pra você se adaptar?
  13. Qual comida que você experimentou e menos gostou? E a que mais gostou?
  14. Você sentia falta da comida brasileira?
  15. Você passou por algum momento de desespero?
  16. Você pagou algum mico?
  17. Qual a experiência mais louca que você vivenciou?
  18. Você aproveitou para fazer muitas compras?
  19. Você faria intercâmbio novamente?
  20. Pretende morar lá?

Então, gostou do Post? Compartilhe a TAG Meu Intercâmbio com mais blogueiras de Viagens para que mais pessoas compartilhem suas experiências e comente abaixo e não deixe de se Inscrever no Canal do Youtube e acompanhar os próximos vídeos! 😉

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

3 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>