Hangout ao vivo sobre Intercâmbio na California

Tempo de leitura: 1 minuto

Hangout gratuito sobre intercâmbio na CaliforniaOlá, pessoal!

Hoje o post trás uma novidade e um pedido para vocês! Muitas pessoas ainda tem dúvidas sobre Intercâmbio na California, buscam por mais orientações, dicas, precisam saber sobre onde morar, melhores escolas para intercâmbio na California, além de informações do dia a dia.

Para atender a esta demanda eu criei o e-Book “Passo a Passo: Intercâmbio na Califórnia 2.0″, onde conto sobre tudo o que você precisa pensar, escolher e definir para o seu planejamento de Intercâmbio, além de um capítulo sobre minha experiência, o que deu certo, o que não foi tão legal assim, enfim, um pouco do que eu vivi em Los Angeles e que pode trazer informações interessantes para você se prevenir ou aproveitar.

Contudo, ainda há quem me escreva perguntando sobre o conteúdo do e-Book, ou que queira tirar alguma dúvida específica e então pensei em fazer um Hangout: Um encontro virtual, como uma palestra online, mas ao vivo, sem gravações!

A ideia é termos um pauta de assuntos, para que eu possa direcionar a fala, atendendo ao que mais for solicitado e, como tem os comentários embaixo do vídeo, também posso responder dúvidas lá. O que você acha?

Para formar esta pauta peço que preencher este formulário abaixo:

E, se tiver alguma outra ideia, comente neste post, ok?

Aguardo suas respostas!
See ya

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>