Sobre Romerito Cruz

Olá, sou o ROMERITO, tenho 28 anos, sou advogado e estudante de engenharia. Após concluir o 1º ano de engenharia, resolvi trancar a faculdade, pedir demissão do escritório que trabalhava, para realizar algo que já queria fazer há tempos! FAZER INTERCÂMBIO!
Alguns podem achar que "joguei tudo pro alto", mas não penso assim, e acho que vocês também não devem pensar.
Estou aqui há 05 dias e pretendo ficar pelos próximos 06 meses e gostaria de compartilhar com todos vocês as minhas experiências.
See you!!

2 Comentários

  1. lucas do prado costa

    Boa tarde!

    Eu e minha namorada estamos fazendo pesquisas para intercambio na california e estamos com dificuldade de achar apartamento ou quarto para locação mensal.
    vcs indicam algum site ou contato para pesquisa?Pq só acho na internet locação por diária.

    Responder

    1. Olá, Lucas! O passo para encontro de acomodação é muito mais do que um site X ou Y. É preciso conhecer os tipos de moradia, ver o que mais se enquadra entre o que vocês esperam e o orçamento que vocês tem, além de detalhes que precisam estar atentos, cuidados a se tomar para manter a segurança e que esse moradia seja bacana, afinal, ela tratá boa parte da experiência do Intercâmbio também. No Passo a Passo que o Romerito cita no final do texto temos um capítulo exclusivo sobre Acomodação com dicas de 9 regiões principais na Califórnia para você conhecer e escolher, detalhes sobre os tipos de moradia, média de preço em cada região e suas vantagens e claro, todos caminhos seguros para vocês encontrarem a acomodação de vocês, inclusive com um vídeo de apoio.
      O próprio Romerito foi meu orientado para planejar essa viagem sensacional com um Intercâmbio Econômico sem ajuda de agências e essa série de posts dele é a prova de que o “Passo a Passo: Intercâmbio na Califórnia 2.0″ é bem funcional e a forma mais segura de se planejar todos os passo dessa viagem com segurança! 😉
      Clique no link que ele colocou ali no final do post e conheça mais do Passo a Passo!
      See ya,
      Fê Rabaglio

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>