Dicas de Hospedagens: Como ter melhor custo benefício em suas viagens

Tempo de leitura: 4 minutos

Olá, Pessoal!

Hoje o nosso assunto são Dicas de Hospedagens! Recebo muitas pessoas com dúvidas sobre onde se hospedar, como conseguir acomodação com melhor custo-benefício, indicação de hotéis na Califórnia etc. Mas fato é que qualquer hospedagem pode ser mais barata se você souber pesquisar, planejar a sua viagem e reservar sua hospedagem.

Na verdade até hotéis 5 estrelas, considerados super caros, podem sair com bons “descontos” se você souber pesquisar suas estadias, que dirá hospedagens médias comuns. Mas neste post vou te dar algumas dicas de hospedagens BEM bacanas para você pensar e aplicar e começar a ter hospedagens com melhores preços sem perder sua segurança, qualidade e conforto! Vamos a elas?

DICAS DE HOSPEDAGENS

SEJA FLEXÍVEL!

Quando temos datas muito certinhas, usando datas especiais como férias escolares, alta temporada ou feriados fatalmente terá preços mais altos não só para Hospedagem, como também para Passagens Aéreas! Então tente ter datas mais flexíveis, às vezes 1 ou 2 dias de diferença nos planos já causam muita economia.

SITES DE PESQUISA

Não basta conhecer sites bacanas para fazer reservas de hospedagens, como Booking, Decolar e tantos outros. O mais importante é saber usá-los! Atente-se para os detalhes e filtros da sua pesquisa, conhecer e explorar as funcionalidades certas e combiná-las de forma estratégica e inteligente é o que faz a diferença e não o site em si.

CUPONS DE DESCONTO

É possível ter descontos incríveis desde pacotes de viagens promocionais até em grandes redes hoteleiras usando os famosos cupons de descontos e você não pode perder essa chance de economizar em hospedagem, portanto sempre busque por esses vouchers que estão presentes desde sites especializados até às compras coletivas, que também podem ser uma boa opção se as datas e restrições não forem um problema para você.

TIPOS DE HOSPEDAGEM

É comum pensarmos que para economizar é preciso ficar em Hostel. Mas o conceito do Hostel não é baratear, mas sim a experiência que ele proporciona que é completamente diferente de um hotel tradicional.

É possível economizar em qualquer tipo de acomodação, desde resorts, hotéis, hostels, casa de temporada e para quando o orçamento é bem apertado, você pode economizar tanto ao ponto de não pagar por sua hospedagem, o que é sensacional!!

O segredo da economia está em aliar o local, o conforto e o preço e achar o melhor resultado dessa fórmula nem sempre fácil para quem está começando a entender sobre hospedagens. Mas sempre que puder estar em uma acomodação confortável, bem localizada, que faça sentido para o seu tipo de viagem e conquistar um bom preço de viagem, eis a fórmula de hospedagem do sucesso! Se não for possível ter tudo isso, então escolha 2 dessas vertentes para priorizar em suas buscas.

Dicas de Hospedagem com Rafael IncaoE se você quiser mais dicas de hospedagens, dadas por um viajante profissional, especialista em técnicas de viagens que fazem você viajar cada vez mais, melhor e com ótimos custo benefício, te convido a conhecer as dicas do Rafael Incao, NESTE VÍDEO onde ele dá 3 dicas bem bacanas e práticas, como sites para você conseguir cupons de desconto que eu mencionei e outras que permitirão pesquisar suas próximas acomodações com novas técnicas.

Conheça não só as dicas de hospedagens do Rafael, mas também o Fórmula de Hospedagem, um curso MARAVILHOSO com métodos incríveis de hospedagem desde as gratuitas até economia em grandes hotéis. Eu fiz o curso, terminei esse mês, e posso dizer que é SENSACIONAL! Mesmo para mim que já viajo há um bom tempo e já conhecia muitas técnicas de pesquisa e reserva de hospedagem, foi incrível. Posso dizer que aprendi muito, já estou aplicando e tendo fortes resultados, por isso recomendo que você conheça o Fórmula de Hospedagens que aliás, está com uma promoção INCRÍVEL, como você verá no vídeo do Rafael Incao, clicando no botão abaixo:

Dicas de Hospedagem

Ah, e como acho muito importante que você também faça esse curso de hospedagem e aproveite a promoção do Rafael, para quem aceitar o desafio de viajar com melhores opções e custo-benefício de hospedagem aprendendo as técnicas de hospedagem Dicas de Hospedagem - Planilha dinâmica de Orçamentodo Rafael, eu vou dar de bônus a minha Planilha Dinâmica de Orçamentos, sempre tão pedida e que pouquíssimas pessoas tem acesso! Por essa planilha seus problemas de contas e perda de tempo acabaram, pois ela calcula tudo para você, basta adicionar os nomes e valores das suas escolhas!

Caso você não ainda não conheça a minha planilha, CLIQUE AQUI e veja o vídeo onde eu faço uma simulação de orçamento para uma viagem à Las Vegas.

E então, preparado para aprender ainda mais dicas de hospedagens?

Dicas de Hospedagem

See ya,
Fê Rabaglio

 

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

3 Comentários


  1. Jéssica

    Olá Fê, assistir seus vídeos e curti muito seu blog. Parabéns por sua historia e coragem..
    Eu tenho um sonho de fazer um intercâmbio de 4 a 6 meses este ano ainda, porem nao falo ingles, tenho apenas o basico e entendo algumas coisas e tambem não tenho dinheiro suficiente, seu exemplo me cabe bem..rs. Se puder me ajudar com algumas indicações, serei muito grata.

    Responder

    1. OLá, Jéssica! Tudo bem?
      Aqui no Blog tem um post onde eu indico a minha série de 4 vídeos sobre Intercâmbio Econômico, já assistiu?
      Se não CLIQUE AQUI para ler sobre ela e ter acesso á série de vídeos.

      Acho que vale a pena conhecer para entender como tudo isso funciona! 😉
      See ya

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>